Junior

5K 205 0
                                    

Sua língua invadiu a minha boca, suas mãos passaram para debaixo do meu micro vestido e apertavam as minhas coxas, arranhava sua nuca e ele intensificava ainda mais o nosso beijo. Começou a distribuir beijos no meus pescoço e eu já estava completamente molhada.

— Ma...Mateus, vai queimar.

— Hmm... droga! –ele se afastou e eu ri, ele tirou os pães de queijo do forno, colocou em uma tigela e serviu o suco.

— Tá bom, viu? hmmm....

— Preciso de um banho gelado, na moral. Você deixa qualquer um louco. –ele riu e eu lambi os lábios antes de responde-lô.

— Porque um banho, se podemos resolver isso?

— Ahnnn, podemos?

Soltei um "uhum" e ele se aproximou. Me tirou do banquinho, me segurando pelas coxas e eu entrelacei as pernas na cintura dele. O beijei e o senti andar. Subimos sem cortar o beijo, ele me jogou na king, tirou o colete e os acessorios, ficando só com a bermuda e seu volume era totalmente aparente. Me coloquei de joelhos na cama e sentei em cima das minhas pernas.

Apertei seu membro ainda com a bermuda em cima e ele deu uma respirada forte. Abaixei sua bermuda e a box. Segurei a base do penis e lambi todo o resto, coloquei quase todo na boca e comecei com movimentos lentos e quando chegava na glande sugava. O masturbava e aumentava os movimentos de vai-vem. Ele não deixou que eu fizesse até ele gozar.

Ajudei ele a tirar o meu vestido e logo já estava completamente nua com ele me estocando até o fundo.

Arranhei seus braços, ele estapeou meu rosto e eu gemi adorando aquilo.
Sua agressividade era semelhante ao do Junior, mas agora não é hora de pensar nesse embuste.

— Caralho, morena.

— Continua, porra!

Fiquei de quatro, de lado, na ponta da cama, em pé e ele enfim se saciou. Me deitou de volta na cama, beijou meu ombro e saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e deu um nó.

Entrou no banheiro e ligou o chuveiro, tomei a liberdade e entrei com ele. Tomamos banho e eu ainda paguei outro boquete para ele.

— Tu é gostosa demais.

— Eu sei.

— Convencida, né?

— Achei não. - ele riu porquê o imitei, ele me emprestou uma blusa e eu dormi só com ela mesmo.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora