— Não! Não e não! — grito me negando a aceitar isso.
Passo as mãos por entre meus cabelos, não conseguindo entender o porquê deles quererem isso.
— Ele é um bom rapaz, vocês iriam se dar tão bem! — sua exclamação parece me deixar ainda mais raivosa.
Será que meu pai não conseguia enxergar como Cecília é caidinha pelo garoto que ele está tentando me empurrar?
Será que o próprio Maurício sabia que papai estava tentando me empurrar para seus braços?
Será que Cecília já tinha se declarado para Maurício e como será que ele teria reagido ou reagiu a essa declaração?
São tantos "será's" que acabo ficando ainda mais perdida, se é que isso é possível!
— Pelo menos o Maurício sabe que o senhor e o tio Noah estão querendo que saímos?
Papai nunca foi o tipo de pai que se envolve nos relacionamentos dos filhos e Carl é a prova disso, já que meu irmão mais velho está solteiro e não tem planos para mudar isso agora que está na faculdade, mas isso parece esta se modificando agora e essa maldita mudança tinha que acontecer justo comigo.
Céus! Por que isso tinha que acontecer comigo?
Olho para mamãe pedindo uma ajuda silenciosa e dona Fernanda parece concordar com essa ideia insana do marido; mamãe sempre foi a única pessoa sensata aqui dentro de casa, normalmente papai surgia com ideias brilhantes no seu ver e ela o cortava rapidamente, entretanto isso também é uma das coisas que estão se remodelando, pois mamãe está completamente calada em seu canto.
— Pode ser que somente nós tenhamos conversado e decidido. — papai confessa com um de seus sorrisos envergonhado.
— Então o senhor, mamãe, tia Madu e o tio Noah decidiram que eu e Maurício nos daríamos muito bem?
Eu só posso estar sonhando, não é possível que eles achem isso normal, como que eles regrediram a época que os pais arranjavam seus filhos como vem entendiam?
— Você está fazendo um show atoa.
Arregalo os olhos assim que mamãe se pronuncia pela primeira e quase me sinto ofendida por ela estar ao lado de papai nessa insanidade.
— Show?
— É só uma saída Catherine! — ela se levanta da poltrona amarela na ponta da sala com os olhos azuis sobre mim — Nós não estamos propondo um casamento, só estamos pedindo que vocês saiam sozinhos e tentem, quem sabe, um relacionamento, se acharem que não vai dar certo é só nos avisar.
Minha vontade é pedir para que ela própria vá até minha melhor amiga e diga isso, que fale que estou saindo com o cara que ela gosta, só porque meus pais e os dele querem, que será apenas um teste para matar a curiosidade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...