Helga e Fabiane estão na cozinha quando chegamos, ambas com um prato de caminhoneiro e eu até riria das duas, se não estivesse nervosa, agora eu só não sabia se estava assim por causa da possível coisa que Gabi ia falar ou se era pelo ciúmes que eu estava sentindo do Mason com ela.
— O que devo a honra da visita do casal 20? — Helga brinca.
— Sabe como é: precisamos fazer um social.
Gabriele vai para seu quarto sem ao menos cumprimentar suas irmãs, Fabi nos encara sem entender e Helga fica olhando fixamente por onde a caçula passou.
— O que houve? — Fabi questiona.
— Hugo esteve na saída.
Suas expressões faciais mostram entendimento e Mason senta na cadeira que estava sobrando na mesa com elas, pegando na minha mão e me puxando para o meio de suas pernas.
— Alguém pode nos explicar o que aconteceu entre os dois para Hugo falar o nome do tio e a Gabriele implorar que eles não conversem? — quase imploro.
— Hugo é apaixonado por você, Cath. — uma Gabriele retorna de seu quarto com uma roupa diferente.
— Isso está meio óbvio nos últimos dias. — escuto Fabiane resmungar.
— E o que isso tem a ver com você? — Masi questiona.
— Eu sempre gostei dele. — ela suspira — E por gostar dele, você deve imaginar que eu faria qualquer coisa por ele.
— O que você quer dizer com "fazer qualquer coisa"? — faço aspas com as mãos.
Gabriele morde seus lábios e olha para o chão como se tivesse cometido alguma atrocidade, o que eu sinceramente me recuso a acreditar, ela continua sendo a nossa nenê, ela nunca deu qualquer suspeita para desconfiar que ela possa ter feito algo errado.
— Eu falava o que sabia sobre vocês. — nos olha — Quando viajaram, quando Mason ia te buscar, passava um relatório diário de você na escola e muito mais.
Meu namorado aperta suas mãos sobre minha pele e eu o olho sem entender, o vendo com as pálpebras fechadas, os lábios em uma linha estressada e o maxilar duro.
— Eu sabia que ele tinha alguém falando de você para ele. — chia bravo.
— Só que eu não me dava conta que ele estava interessado em você, Cath. — ela parece envergonhada — Ele era tão cuidado comigo, tão... apaixonado.
— Não foi culpa sua. — digo me soltando de Mason e caminhando até ela — Você deve saber que eu e ele...
— Que vocês dormiram juntos? — termina o que eu não consigo — Sim, eu sei.
— Eu quero me desculpar com você por isso, — suspiro — foi errado ter dormido com ele, sabendo de seus sentimentos, me desculpa?
— Eu só não entendo... — ela olha para a pessoa as minhas costas — Você e o Mason sempre aparentaram quererem um ao outro. — olho para o meu moreno — Não entendo como você cedeu ao Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...