Coloco um pedaço de pão na boca, enquanto escuto o povo falando da noite do cinema, que parece ter sido bem divertida, o assunto tá rendendo desde a hora que eu sentei na cadeira.
— E você e a Cath fizeram o que? — Maurício pergunta me olhando.
— Vimos filmes! — minha garota diz sentando ao lado de Ceci.
Nunca pensei que a outra ponta da mesa poderia ser tão longe para mim, ela sorri inventando filmes e mentindo na cara dura para nossa família.
— Mas se vocês iam assistir filme, por que não foram no cinema com a gente? — Clara mexe com ela.
— Porque namorados precisam de momentos sozinhos, Clarinha! — pisco para a preta.
— Então não sei se vocês viram filmes mesmo. — ri descaradamente.
— Carl não precisa saber que vocês ficaram sozinhos, entenderam? — Felipe fica sério.
— Entendido. — afirmo.
As íris azuis de Catherine pairam sobre mim e eu sorrio em sua direção, sendo obrigado a ver ela revirando seus olhos.
Pego meu celular para saber quanto tempo temos antes de ir embora dessa cidade e enfrentar quatro horas dentro do carro com Helga, Ceci, Maurício e a minha linda.
"Vem aqui para o meu lado!"
Cathe ignora o seu celular vibrando em cima da mesa e mantém uma conversa baixinho com a Ceci e com a Helga, nem preciso dizer que as duas estão intercalando seus olhares em nós dois né?
Sinto-me até meio constrangido quando dou-me de conta o que ela deve estar falando, Catherine não deve estar falando de ontem a noite né?
"Você não quis nem dormir comigo ontem e agora senta tão longe..."
Seu celular vibra novamente e parece que todos na mesa parecem perceber que a minha menina está me ignorando.
Bufo irritado, me levantando da cadeira que estou sentado e caminho até o seu lado, nossos familiares prendem a respiração como se esperassem que qualquer um de nós estoure um com o outro.
— Vem aqui gatinha!
Ela me olha dos pés a cabeça e torce o nariz para a minha mão estendida, Helga coloca a mão na boca escondendo o sorrisinho debochado e Cecília encara sua melhor amiga me encarando.
— Vamos de uma vez Catherine!
A apresso, seus olhos se fecham em uma linha fina e eu sei que ela não gostou nada do jeito que acabo de falar com ela. Faço a mesma coisa e ela ri se levantando.
— Daqui a pouco estamos saindo. — Felipe avisa.
— A gente vai estar no quarto! — pisco para Clarinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...