Mason gospe seu refrigerante sobre a mesa assim que termino de falar a brilhante ideia que me salvou de um encontro com Maurício e de apanhar de minha melhor amiga.
— Você está brincando né?
Maneio a cabeça levemente para o lado e tento, inutilmente, esconder meu olhar surpreso, já que estava esperando um elogio ou algo assim por ter pensado em algo tão rápido para sair da enrascada que meus pais queriam me colocar.
— Não.
— Como não Cath? — ele arregala seus olhos — Você realmente fez isso?
Confirmo com a cabeça vendo sua expressão quase petrificada, acho que meu melhor amigo parece não entender a gravidade da coisa, de como eu poderia perder minha melhor amiga caso aceitasse sair com seu crush.
— Você pensou em falar com Cecília sobre isso?
Mordo meu lábio inferior me dando de conta que isso poderia ter sido evitado caso eu tivesse lembrado de simplesmente conversar com ela antes de me comprometer com Mason.
— Você está nervosa, não pensou nisso. — pontua apontando seu indicador para minhas mãos.
— Como você...
— Está batucando os dedos e mordendo seu lábio inferior, você sempre faz isso quando está nervosa, baby.
O garoto na minha frente sorri assim que termina de falar, ele nunca esconde o porquê é meu melhor amigo, ele consegue me ler como nenhuma outra pessoa.
— Você vai me ajudar né?
Procuro por sua mão em cima da mesa e Mason olha para os lados dentro da nossa lanchonete preferida.
— Isso é loucura!
Pisco meus olhos em sua direção e retorno a manear minha cabeça para o lado, fazendo a carinha pidona que sei que ele não resiste, ele precisa me ajudar com isso, ele é o único que pode me ajudar com isso.
— É só você falar sobre Cecília.
— Você sabe melhor que ninguém que Fernanda, Madu, Jake e Noah nunca levariam isso em conta e acharam que estou apenas inventando. — faço um biquinho.
— Pede para a Cecília falar isso com você.
— Você finge que está comigo por um ou dois meses e depois terminamos, não é muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...