Capítulo cinquenta e nove

1.1K 103 63
                                    

– Happy birthday to you!Happy birthday xuxu!Happy birthday my best friends!Happy birthday kung fu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Happy birthday to you!
Happy birthday xuxu!
Happy birthday my best friends!
Happy birthday kung fu!

– Puta que pariu, Mason! – meu melhor amigo pragueja do outro lado da linha – O que tu fumou porra?

– Osh! Não fumei nada! – gargalho.

– Então por que cargas d'água você está me ligando? – escuto ele praguejando minha vida.

– É teu aniversário! – O lembro.

– Aniversario esse que você não está, porque resolveu viajar para qualquer outro lugar com Diego e Gabriele! – sinto o quão magoado está com isso.

– Primeiro: eu estou em Felton. – começo – Segundo: não se sinta magoado comigo, é por uma boa causa. Terceiro: você sabe que só está atrás de Catherine, no sentido de me importar.

– Se importa tanto que está a fazendo acreditar que está acontecendo algo entre você e a Gabi. – Me acusa.

– Não tenho nada com a Gabi.

– Então me explica por que está andando tanto com ela?

– Eu juro que quando voltar, vou te contar tudo.

– Acho bom! – ele suspira – E agora me explica que merda de música é aquela que contou?

– Eu cantei "feliz aniversario" em inglês. – dou risada.

– Canta de novo então, porque tenho certeza que tu cantou errado!

– Happy birthday to you!
Happy birthday xuxu!
Happy birthday my best friends!
Harpy birthday kung fu!

– Puta que pariu! Você não sabe nem cantar certo. – ri.

Não tinha como negar que Maurício é meu melhor amigo, porém agora ele é namorado da Cecília e se já é difícil segurar a língua das Baker filhas do tio Mike, imagina da Summer, melhor amiga da Catherine.

Cath ainda não podia saber o que eu estava fazendo, ela me mataria e faria alguma coisa sem pensar, causando no vídeo de Gabriele espalhado em toda Velmon. Minha garota é impulsiva demais!

A porta do quarto onde estou hospedado se abre e a cabeça de Diego aparece, confirmo com a cabeça antes que ele fale algo, está na hora de ir.

– Eu preciso ir...

– O que vocês estão aprontando? – Maurício questiona.

– Te conto quando chegar na cidade. – aviso suspirando – Eu amo você, cara!

– Também amo você! E, por favor, não faça mais nenhuma merda!

– Preciso desligar!

– Te cuida!

Desligo o celular e saio do meu quarto, trancando a porta e indo me encontrar com Gabriele e Diego na recepção.

– Cheguei. – tento parecer animado.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora