Ir até a casa de algum de nossos parentes sempre foi uma das coisas que eu mais gostei na vida, porém isso acaba de mudar com a imagem de Mason beijando e tocando Catherine.
— Qual é cara?
— O que foi Osten? — viro-me para meu melhor amigo.
— Para de encarar os dois! — manda.
— Por quê? — cerro meus punhos assim que Cathe ri de alguma coisa que o Mason fala.
— Porque tá na cara que tem alguma coisa acontecendo entre vocês.
— Melhor ainda, assim não precisa de muito para o Mason perceber que Catherine está escondendo algo dele.
Meu amigo nega com a cabeça e volta a encarar Fabiane, Osten nunca escondeu seu desejo pela morena e a mesma nunca escondeu que não deseja nenhum vínculo com o mesmo, o que acaba dificultando as coisas para ele.
— O mais engraçado de tudo — chamo sua atenção —, é você falar para que eu pare de encará-la, mas não é capaz de fazer isso.
— Casos diferentes Hugo, Catherine está namorando, Fabiane está livre e desempedida.
— Se eu não me engano, Fabi está de rolo com um garoto.
Não existe uma cor perfeita que possa representar o garoto ao meu lado, nesse momento ele está completamente colorido a cada segundo que passa e a única vontade que eu tenho para ajudá-lo é rir.
— Quem?!
Sua pergunta sai mais alta que o necessário e parece sair por sua boca machucando cada parte em que passa, já que ele está fazendo inúmeras caretas, entretanto eu acabo esquecendo o que ele perguntou no momento que a Cathe se vira curiosa para onde estamos, suas íris azuis avalia-nos cuidadosamente antes de voltar- se para o "namorado", Mason fixa seus olhos em mim e eu tenho vontade de gargalhar assim que eles intercala entre a minha pessoa e a sua namorada.
— Hugo! — Osten estrala seus dedos na minha frente — O que você disse Hugo?
— Parece que Fabi estava aos beijos com um cara na festa do Diego, a mesma festa que você não quis ir por causa de outra garota.
— Eu sempre vou nessas merdas de festa e tenho que ficar de olho em Catherine e afastando os abutres de perto dela. — rolo meus olhos para ele — Mas você não se dá nem o trabalho de afastar eles de Fabiane por mim!
— Você não foi porque não quis!
— Muitas vezes você não queria ir nas festas e eu ia mesmo assim só para cuidar da minha garota e ficar de olho na sua!
— Vai tomar no cú, Osten! — estresso-me — Fabiane não te dá nem bola e você fica nessas boiolisse de não querer ninguém perto dela.
— Catherine também não quer nada com você. — sua voz sai debochada.
— A diferença é que eu já tive uma coisa com Catherine, enquanto você nem ao menos consegue manter uma conversa com Fabiane.
— A coisa foi tão boa que ela te ignora e agora namora o Masi.
— Cala a boca! — mando voltando meus olhos para os dois.
O casal de namorados sussurram entre si e Cath está com seus olhos levemente arregalados, Mason me encara antes de grudar suas bocas e puxar a pequena morena para seu colo, tio Jake e Carl só faltam pular em cima dos dois e os separar, tia Fernanda, tia Camila e tio Rian sorriam para a cena.
Percebi que tinha acabado de nascer uma rivalidade entre mim e Mason assim que ele e Catherine separam suas bocas e ele abraçou o corpo curvilíneo contra o seu com um sorrisinho convencido direcionado a mim.
— Se ele pudesse te matar — viro-me para Osten —, ele te matava agora!
Se eu tinha um desejo em minha vida, com certeza, é o de ter Catherine em meus braços de novo, de seu corpo abraçado ao meu e a sua boca grudada na minha e esse desejo acaba de se tornar ainda maior por superar o Mason também, parece que tentar algo com Cathe acaba de se tornar a prioridade número um agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...