Os olhos de Catherine estavam vidrados nos movimentos graciosos e delicados da trapezista, juro que eu seria capaz de ficar cego com o brilho que ela emana, não a trapezista e sim a minha menina.
— Aí meu Deus! — ela entrelaça nossos dedos quando a mulher faz um movimento mais rebuscado.
A morena sorri quando ela finaliza fazendo uma reverência para o público e se aninha em meus braços, fecho os olhos aproveitando a sensação boa que domina meu pensamento, coração e corpo.
Eu não tinha mais como ter dúvidas que amava essa menina, não tinha como negar algo que estava estampado em minha cara a cada vez que encarava a miúda, a melhor coisa que poderia fazer é aceitar que para mim, não existe mais namoro de mentira, não existe mulher no mundo, não existe mais Mason sem Catherine.
— Eu amo você! — sussurro contra seus cabelos.
Ela eleva sua cabeça e sela nossos lábios.
— É claro que você ama sua melhor amiga!
— Eu não...
— Por Deus, tem palhaço aqui!
Cathe interrompe o que seria eu me declarando para ela e se agarra ainda mais a mim, minha namorada começou a evitar palhaços por causa daquele filme do Batman, ela não tinha nada contra, só os evita por um susto que levou.
Como é mesmo o nome daquele cara que faz o Coringa original?
— Quer sair daqui?
— Podemos? — concordo pegando na sua mão e puxando para fora da lona em vermelho e branco.
O Taurus Circus tinha chegado a Felton a uma semana e desde o dia que chegou eu já estava planejando trazer Cathe uma noite, acabou que Felipe descobriu e resolveu trazer os gêmeos, Maurício achou injusto deixar que eu viesse com seu carro aproveitar e ele não, acabou que venho uma galera da família.
— Disfarçadamente olha para o lado. — Ela murmura para mim.
Dizer que não esperava por isso é mentira, principalmente se tratadando de Clara, qualquer outra garota poderia vir até aqui com Felipe e ambos ficariam apenas conversando, mas se tratando de Clara, primeira e única garota que balançou o coração do filho da Analua e do Mike, não é surpresa alguma os dois estarem dando um beijo digno de um filme romântico.
— Maurício e Cecília com os gêmeos ali!
Aponto para o próximo casal da família que estão com os gêmeos mais tinhosos do mundo perto de um cara vestido de palhaço.
Catherine sempre gostou de circos, você queria deixar ela feliz era só comentar que iria ver um vídeo na internet cheio de acrobacias e ilusionismo, ela simplesmente adora, porém não foi só por seu gosto que estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...