Felipe nos encara enquanto jantamos todos juntos no hotel, seus olhos avaliativos nem piscam, como se pudesse perder alguma coisa com o simples ato.
Eu sei o que ele está desconfiando, porque ele não tira os olhos de mim e de Catherine.
Minha menina beberica seu refrigerante e antes que ela possa fazer qualquer outra coisa, eu passo meu braço por seus ombros e beijo sua bochecha, sei que isso não vai ser o necessário para tirar aquele olhar desconfiado do rosto do Felipe.
— Vai dormir com a gente hoje Cath?
A pergunta de Helga sai no momento exato e meu desejo é dar o mundo para essa garota agora.
— Você não dormiu com as meninas? — Felipe questiona.
— Essa daí não esperou nem meia hora e correu para a cama do Mason. — Cecília da risada — Assanhada velha!
— Cala a boca! — Cathe se encabula.
— Ela fez o que você queria, fofa. — debocho de Ceci.
— Tomar no cú, já foi hoje priminho?
— Da para deixar meu namorado? — a minha menina cruza os braços olhando para a melhor amiga.
— Deixa ela amor, tá com ciúmes que não pode fazer o mesmo que você.
— Catherine, eu não sei se você sabe, mas o Carl mandou eu cuidar de você. — Felipe diz sério.
— Você devia agradecer, se eu ficar quietinha com o Masi, você pode reservar todas as suas forças para a Clarinha.
— E eu entrei na conversa quando mesmo? — a negra pergunta dando comida para Gustavo.
— Vai dizer que não rolou nada entre vocês? — os olhos de Catherine focam no de Clara.
Então a minha menina ganha na troca de olhares, quando a preta baixa o rosto e ignora sua pergunta.
— Discretez passa longe de você em Baker? — Felipe nega com a cabeça.
Ela dá de ombros e pega na minha mão.
— Vamos sair hoje? — cochicho em seu ouvido.
— A gente saiu ontem, depois que acordamos para o circo. — balbucia preguiçosamente.
— E hoje vamos sair só nos dois — selo nossos lábios —, quem fica num sábado em casa com a namorada?
— Eu quero ficar em casa, Masi. — pede manhosa.
— Ficamos no meu quarto então? — cedo.
— Isso, vamos ver um filme e ficar abraçadinhos. — pega na minha mão.
— Vai ter um filme estreiando hoje na cidade, pelo que eu sei. — Maurício chama a atenção de todos — O que vocês acham de irmos?
Antes que Catherine abra sua boca, eu aperto seus dedos entre os meus e nego com a cabeça.
— Depende do filme, os meninos não podem entrar em qualquer um né? — Clarinha comenta passando suas mãos nos cabelos dos gêmeos.
— Eu pensei em ir num normal com a Ceci, Masi, Helga e Cath, enquanto vocês dois — aponta para Felipe e ela — veem um desenho com os gêmeos.
— Eu e a Cath não vamos. — dou de ombros.
— Depois quando eu chamo a Cath de safadinha, ela se ofende! — Cecília comenta com Helga, dando risada.
— Calem a boca! — minha morena manda.
As briguinhas e os deboches de minha cara e de Catherine seguiu durante todo o dia e quando todos os outros foram até o cinema ver que filmes estavam estreiando e que filmes iriam ver.
Ficando só eu e a minha Catherine.
Nota da autora:
Postagens por hoje já deu, mas acredito que amanhã minha internet funcione novamente e aí vou poder postar mais, senão é só domingo.
Próximo capítulo vamos ter hot da Catherine e do Mason!
Não sei se vocês estão esperando por isso ou não, mas não podia faltar, na minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...