Capítulo trinta e nove - Gabriele

1.5K 123 22
                                    

Encaro Mason e Catherine brincando dentro d'água e não consigo entender como o Hugo é trouxa o suficiente para não perceber que os dois se gostam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Mason e Catherine brincando dentro d'água e não consigo entender como o Hugo é trouxa o suficiente para não perceber que os dois se gostam.

— Eí! — o amigo de Diego senta ao meu lado — Você está bem?

Ele já tinha estado presente em muitos dos fins de semana na casa do tio Chaz e da tia Gal, mas ele nunca tinha falado comigo.

— Desculpa chegar assim — ele abre um sorriso e eu encaro a marca em seu queixo —, eu sou o Henrique!

— Gabriele! — respondo de má vontade.

Seus lábios se mexem falando alguma coisa, porém sou incapaz de escutar, já que estou ocupada demais babando em Hugo, que acaba de sair de dentro de casa com uma latinha de cerveja na mão e com o celular na outra.

Hugo passa os olhos envolta e sorri na direção de Catherine que está sentada na ponta da piscina com Mason no meio de suas pernas.

— Aquele é o namorado da Brianna? — olho para o tal Henrique sem saber de quem ele está falando.

— Como?

— O cara que entrou com a cerveja na mão é o namorado de uma garota do clube.

— Que garota?

— Brianna O'Connor! Ela é popularzinha na cidade. — da de ombros.

— Você tem certeza? — questiono.

— Pera aí! — levanta a mão e mexe no seu celular — Aqui oh!

Tiro o celular de sua mão e encaro a garota ruiva sorrindo ao lado de Hugo, clico na imagem e decoro o instagram privado dele.

— Meu Deus! É ele mesmo!

— Estou te dizendo garota! — sorri mostrando todos os dentes.

— O que você queria mesmo? — pergunto virando em sua direção.

— Diego sumiu, Carl ainda não chegou, as outras pessoas estão tudo em grupinho, você era a única que estava sozinha e parecia meio tristinha, resolvi tentar a sorte e puxar papo com você!

— Eu não estou para papo hoje, então sua tentativa foi fail!

Levanto da minha cadeira e caminho para dentro de casa, quem sabe lá eu consigo achar Helga ou Fabiane que sumiram já faz um tempo.

— Oi princesa! — assusto-me com tio Chaz escorado na pia.

— Deus! — por instinto levo a mão ao coração — Oi tio!

— Quem era aquele garoto? — aponta para Henrique.

— É amigo do Diego! — dou de ombros.

— Queria o que com você? — questiona.

— Conversar, disse que eu era a única que estava sozinha, então era mais fácil puxar assunto.

— Errado não tá! — ri saindo da cozinha e me deixando sozinha.

Eu adoro a casa do tio Chaz e da tia Gal, de todas as nossas casas, com certeza, essa é a mais bonita, fora a vista que a cozinha tem do pátio, é graças a ele que eu consigo ver Hugo se aproximando e me preparar para o que ele vai fazer.

— Você viu os dois juntos? — concordo sabendo muito bem de quem ele está falando — Você vai agir agora!

— Eles chegaram de Felton domingo, essa semana toda eu passei estudando, não tem como dizer que aconteceu algo entre mim e Mason.

— Chama a Catherine para conversar e diga que já faz um ano, que faz tempo, só que nunca teve oportunidade de contar, que tinha vergonha!

— Ninguém vai acreditar nisso, Hugo! — ele se aproxima de mim — Ela sabe que eu sempre gostei de você!

— Eu não perguntei se ela vai acreditar ou não! — suas mãos seguram meus braços — Vá até lá e faça o que eu mandei!

— Como que você vai continuar namorando Brianna com Cath no seu pé? — seus olhos parecem duas fendas de cobras e eu fico com medo quando ele aproxima seu rosto do meu.

— O que você sabe sobre Brianna?

— Só sei que vocês estão namorando! — mexo-me desconfortável quando ele me encurrá-la na parede.

— Você não sabe de nada! — solta meus braços e se afasta — Eu vou te dar até semana que vem para convencer Catherine a terminar com Mason! — vira-se de costas e caminha até a porta dos fundos — Você não vai querer que o Mike receba um vídeo da filhinha gemendo igual uma puta!

São suas últimas palavras antes de sair de dentro de casa e deitar-me petrificada na parede, eu não acredito que eu deixei esse sentimento por ele me enganar por tanto tempo do caráter duvidoso de Hugo Ashton.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora