– Obrigada! – beijo a bochecha de Mason e desço do carro – Tchau, loiro!
– Se cuida, filhona! – manda sentando no banco da frente.
Tínhamos combinado tudo, não iríamos contar hoje, muito menos falar com Hugo hoje, já que é aniversário de Maurício e não queremos que nada estrague seu dia, então iríamos ir para casa e dormir, descansar da longa viagem.
Então dentro de casa e observo dona Analua e Mike deitados no sofá olhando uma série na Netflix, ambos estão entretidos com a TV que nem repararam na minha presença, porém já estou acostumada.
Sempre fui segundo plano para tudo, Felipe nunca teve uma relação tão boa comigo, acredito que seja pela nossa diferença de idade, não tenho certeza, Helga e Fabiane dão tudo uma para outra, não negam ser gêmeas, Mike e Ana Luísa são pais incríveis, mas é difícil saber divir o tempo tão bem entre quatro filhos, eles dão o melhor, mas sempre acabo recebendo menos.
Sempre acreditei nos malditos contos de fadas, que meu príncipe encantado iria aparecer e me resgatar de minha solidão, entretanto não soube escolher o príncipe e acabei me ferrando com a porra do sapo.
Por incrível que pareça, foi fácil me apaixonar por Hugo, ele é muito gentil quando quer, um bom ouvinte e por inúmeras vezes sabia elogiar como ninguém, não é difícil se apaixonar por alguém que lhe dá atenção.
Nunca em toda minha vida poderia imaginar que tudo não passava de um plano na cabeça dele, como que eu sequer cogitaria a obcessão que ele tem por Catherine? Como que eu disputaria com ela?
Catherine Fich Baker é linda, branca, olhos azuis, corpo bonito, papo legal, acredito que até mesmo eu seria capaz de me apaixonar por ela.
– Quem iria querer uma Gabriele tendo uma Catherine? – Me pergunto baixinho.
A minha primeira reação foi choque, quando Hugo me contou os planos dele naquele motel, eu chorei igual uma tonta, me considerei a pessoa mais burra da face da terra, demorei até perceber que a culpada não era eu, a culpa daquilo era somente dele, Hugo estava cavando sua cova e, por Deus, ele não amava Catherine, ele apenas queria ganhar de Mason.
Seu foco é o Mason!
Ele quer ter o gostinho de chegar em Mason e dizer que a conseguiu, esfregar na cara dele seu troféu.
Oh, Mason!
Como não se sentir atraída por ele?
Sua beleza é peculiar, seu charme é divergente, seu olhar é intenso e aquela boca, por Afrodite, ele é o homem mais pecaminoso que conheço.
Entretanto eu estava me enganando novamente e dessa vez a culpa era toda minha, estava me sabotando ao confundir seu carinho familiar com algo a mais e isso ficou claro assim que ele disse com todas as palavras que amava a Catherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...