Dois anos depois
A vida é confusa demais para ser contada em poucas palavras, assim como meu relacionamento com a mulher da minha vida é extenso e intenso demais para ser resumido. Catherine e eu tínhamos vivido muitas coisas desde nossa infância a nossa atual idade.
Vimos cada um se envolver romanticamente com outras pessoas, poucas, mas vimos. Nos ajudamos a cada passo e amadurecimento, nós tornamos melhores amigos, conseguindo diferenciar até mesmo os tiques de cada um.
E a olhando nesse momento, me perguntou quanto tempo demoraríamos para entender nosso verdadeiro sentimento sem o namoro falso. Quem sabe eu estaria com outra mulher e ela com outro cara se Jake não tivesse tido a ideia de uma intervenção? Quem sabe estaríamos apenas acreditando que nosso sentimento era de melhores amigos?
São muitos "e se" e "quem sabe" para se perguntar, mas apesar das perguntas sem respostas, a melhor especulação é se iremos continuar sentindo esse sentimento que acalenta nosso coração, se iremos seguir nos amando por longos e longos anos.
Sorrio ao observar melhor minha namorada abrindo as caixas de papelão no chão, eu deveria estar a ajudando nisso, porém acabei tirando um tempo apenas para contemplá-la.
O rosto suave, o nariz fino, a boca rosada com lábios cheios, tudo em Catherine era delicado e bem esculpido, fora suas bochechas rosadas que a deixavam mais fofa do que estou acostumada e as duas íris azuis que a tornam ainda mais perfeita.
Minha menina vira-se para mim, colocando as mãos sobre a cintura e me lançando aquele olhar de quem está irritado.
- Não era para o senhor está me ajudando? - questiona dando um passo na minha direção.
Só que não seria a Catherine se ela chegasse até a minha pessoa sem nenhum acidente, não fico surpreso ao vê-la tramar os pés nas fitas soltas no chão e quase cair no chão, estava ocupado demais a amparando.
- Você tá sorrindo por quê? - chia mal humorada.
- É engraçado ver você querendo se jogar aos meus pés. - alfineto de brincadeira.
- Idiota!
Reviro os olhos, antes de baixar minha cabeça e selar nossos lábios, fazia duas horas que o povo da nossa família tinha saído daqui e esse era o tempo exato que não a beijava.
- Para de fazer isso! - manda assim que se solta de mim.
- Fazer o quê? - estranho.
- Isso de ficar me encarando com esse sorrisinho apaixonado. - responde abrindo outra caixa.
- Mas eu estou apaixonado por você, então seria meio estranho te olhar sem estar com cara de apaixonado e sem um sorrisinho apaixonado.
- Estamos namorando a dois anos, Mason, é impossível você estar apaixonado por uma pessoa a tanto tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...