Seguro o corpo da loira e estoco de baixo para cima, vendo seus seios volumos pularem e seus cabelos passarem por minhas mãos na sua cintura.
Não tinha um por que de estarmos tranzando, eu simplismente tinha vindo debater o plano de como manter o idiota do Mason longe da minha mulher e ela se ofereceu com suas roupas íntimas vermelhas, alegou que estava precisando comemorar a nossa futura vitória e eu concordei, precisávamos.
— Merda! — ela grita se inclinando e encostando nossos peitos.
Os bicos de seus peitos estão rígidos e a sua boca está entreaberta enquanto dá seu último gemido, gozando sobre meus braços.
Sua boceta parece morder o meu pau e eu saio de dentro dela para podermos trocar de posição, ela reclama manhosa assim que fico por cima de seu corpo e a penetra novamente, porém não dou bola e sigo estocando na sua intimidade.
Ela não é tão apertada como a minha mulher, ela não sabe nem ao menos gemer tão sexy como Catherine e eu entendo Mason não a querer, ela não chega aos pés da nossa garota.
— Hugo...
Seus braços finos me empurram quando minhas mãos apertam seu pescoço e eu aumento a velocidade do meu entre e sai, suas unhas fincam em meus braços e eu aperto seu pescoço com mais força, seu rosto está vermelho por estarmos fodendo, sua boca se abre puxando ar com dificuldade e eu sinto meu orgasmo vindo.
Meu pau fica mais sensível e eu me desmancho dentro da camisinha, soltando seu pescoço e deixando meu corpo cair em cima do seu.
— O que foi isso? — bate nas laterais de meu corpo e me encara brava.
— Ué! Estávamos comemorando!
Rolo meus olhos e saio de cima dela, começando a catar minhas roupas por seu quarto.
— Você me enforcou! — me acusa, levantando com o corpo tapado pelo lençol.
— Deixa de escândalo garota!
Seu olhar é raivoso e eu solto um suspiro, porque elas não conseguem simplismente me satisfazer caladas?
A garota loira anda para fora do quarto e eu observo seu quarto pequeno, só o Mason mesmo para transar com uma garota pobre.
Se bem que o sexo foi bom, não foi o melhor do mundo, mas foi bom, quem sabe isso essas pobretonas saibam fazer, dar a boceta!
— Eles voltam quando? — ela pergunta voltando para o quarto, devidamente vestida com uma camiseta masculina e calcinha.
— Já devem estar na estrada, Felton não é muito perto!
— Tomara que ele adore a cidade!
Ela bate palmas como uma criança e eu termino de colocar minhas roupas, ela é tão patética em aceitar o que propus.
O lance da Gabriele certamente vai conseguir separar os dois, mas isso não quer dizer que o Mason vai largar sua vida estruturada aqui para correr atrás dela.
— Eu vou indo! — aviso.
— Achei que iria ficar. — morde seus lábios.
— Achou errado!
Concorda com a cabeça e eu saio por sua casa, seus pais haviam saído a horas e ela me chamou aqui para conversarmos.
Na verdade ela queria uma rola e como eu não sou de negar fogo, vim.
Penso em como vai ser quando Catherine aceitar a ficar comigo, vou ter que enganá-la muito bem para conseguir transar com outras garotas, por mais que a minha menina seja a única que realmente consegue me satisfazer, ainda vou precisar matar minhas necessidades com outras, não sou homem de uma só.
— Tchau! — ela grita quando saio de sua casa.
Estou louco para chegar em casa e tomar um bom banho para tirar seu cheiro de mim, Deus me livre ficar com qualquer cheiro ou marca de que estivesse com uma garota de seu nível, não fui criado para deitar-me com a ralé.
Nota da autora:
Chegamos a 5k!
Eu não me importo com viws na verdade, mas eu adoro saber que existem pessoas que gostam do meu trabalho, escrever sempre foi a coisa mais preciosa que eu tenho, adoro saber que eu consigo criar inúmeras histórias e personagens diversos, cada um com personalidades distintas e ao mesmo tempo iguais, todos imperfeitos!
Espero que continuem gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...