Capítulo sessenta e nove
Eu tinha certeza que o delegado Kalliman não estava acostumado a acomodar muitas pessoas dentro de sua sala, ele nem estava esperando ter tantas pessoas ali, mas quem pensaria que Gabriele também pegaria fogo para denunciar Hugo?– Tem certeza que quer fazer isso? – escuto Helga perguntar a mais nova.
– Absoluta. – afirma decidida.
Chega a ser incrível como Gabriele decidiu denunciar Hugo rapidamente e a minha menina está agarrada a meu corpo, tentando de alguma forma não pensar no tio Noah e na tia Madu.
Catherine estava se sentindo culpada e mal com toda essa situação, mas ela não poderia deixar o que aconteceu impune, não quando pode acontecer com outras garotas como ela também.
– Eí?! – Jake parou na nossa frente – Não pense nos seus tios, não pense em nada, só conte o que aconteceu naquela noite e depois vamos ir embora.
– Mas como eles vão me tratar depois disso? – a pergunta pronunciada baixa, dilacera meu coração por alguns segundos.
A tia Madu venho conversar com Catherine ontem a noite, não soube o que foi já que minha menina preferiu se manter em silêncio, a única coisa que deixou escapar é que ela poderia perder uma tia com a denúncia.
– Mason. – O pai dela aponta o corredor da delegacia num pedido silencioso para que converse com ela.
– Vamos ali! – aviso a carregando para o corredor.
O pequeno momento de paz que tivemos a duas noites foi o único onde não conversamos sobre a denúncia, é horrível dizer a quantidade de tempo que precisamos a fazer parar de se culpar.
– Você não quer fazer isso né? – pergunto mesmo sabendo a resposta.
– Não. – nega se afastando de meu corpo e se encostando na parede – Mas tia Madu disse que não falaria comigo se eu não fizesse a denúncia.
– Como? – a olho sem entender.
Jake, Carl, minha sogra e eu discutimos mais de horas achando que ela foi ali pedir que ela não denuncia-se, para no final saber que foi o contrário?
– Isso que entendeu, ela quer que eu denuncie!
Não tenho mais palavras, não existe palavras para descrever o que estou sentindo com essa nova informação.
– Filha?! – tia Fernanda aparece no começo do corredor – O delegado está te chamando.
Os olhos de Catherine procuram pelo meu antes de caminharmos de mãos dadas até a sala intitulada como do delegado Kalliman, seus pais estão sentados na frente da mesa quando entramos, as meninas e o tio Mike do lado de fora.
– Catherine Fich Baker, seus pais já me explicaram tudo, meus sentimentos pelo que aconteceu. – O delegado fala assim que a acomodo na última cadeira vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...