Capítulo vinte e oito

1.9K 172 39
                                    

Mason sai de dentro da casa de tio Charles com sua mão dada com a de uma garota loira, só que ela não é uma simples garota loira, ela é a porra de uma garota linda demais, demais, demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason sai de dentro da casa de tio Charles com sua mão dada com a de uma garota loira, só que ela não é uma simples garota loira, ela é a porra de uma garota linda demais, demais, demais.

Procuro Cecília com olhar e ela está caminhando atrás de Maurício que está aos beijos com uma garota morena, outra garota linda demais.

Carl já foi embora, ele tinha me convidado para ir com ele e eu simplismente não quis, queria ficar mais com Mason e Cecília e acabei ficando sozinha, que bela merda!

Helga está dançando com Fabi e com Gabi, queria ir junto com ela, mas eu não estava na mesma vibe, com certeza meu atual mau-humor de quem é esquecida não é o bom-humor delas.

Suspiro levando o copo de vodka com energético a boca, quem diria que eu estaria em uma festa, bebendo e sozinha.

— Eu gosto mais de quando você está sorrindo!

Hugo senta ao meu lado e passa seu braço sobre meus ombros, observo como ele parece relaxado com uma garrafinha de cerveja na mão e sentado ali comigo.

— Pera! Eu vou forçar um sorriso.

Sorrio amarelo em sua direção e ele ri.

— Não gosto de sorrisos forçados, gosto quando você chega na casa de qualquer um de nós e abre aquele sorrisão de quem realmente gosta de estar conosco.

— É porque eu gosto de estar com vocês mesmo.

Sorrio verdadeiramente agora, eu realmente gosto de ir na casa de cada um. Tomo mais um pouco da minha bebida.

— Cadê a Ceci ou o Masi? — pergunta olhando a nossa volta.

— Devem estar ficando com alguém por aí. — dou de ombros não querendo falar onde minha melhor amiga está.

— É estranho te ver sem um daqueles dois. — revela fazendo careta.

— Hoje eles me abandonaram.

Minha voz sai mais triste do que eu esperava e eu choramingo baixinho, eu queria o meu melhor amigo aqui, comigo, queria ele ao meu lado ao invés de ficar pegando aquela garota bonita.

— Mas pensa pelo lado positivo, eu estou aqui com você.

Ele larga sua garrafinha de cerveja ao lado do sofá e puxa meu corpo para perto do seu, seus braços rodeiam minha cintura e sua boca encosta em minha testa, como se estivesse me protegendo de alguma coisa.

— Obrigada! — agradeço quase emocionada.

— Você está bonita!

Sinto meu rosto queimando e sei que estou corada, ele solta seus braços de mim e me dá outro beijinho sobre a testa.

— Obrigada! — agradeço novamente.

— Na verdade, você sempre está bonita!

— Para! Vamos falar de outra coisa? — peço encabulada.

— Tenho que falar o que eu acho agora, Mason não me deixa aproximar de você!

— Não fala bobagem!

— Mas é verdade, Mason não gosta quando te elogiamos.

— Coisa de melhor amigo.

— Aquilo é tudo, menos coisa de melhor amigo. — diz sério.

Dou-me o direito de observá-lo melhor, Hugo é bonito, bonito pra caralho e ele sabe disso, seus cabelos estão sempre desgrenhados, como se tivesse acabado de sair de uma ventania ou acabado de acordar e ele tinha um sorriso que, por Deus, era sujo demais, é impossível você olhar para aquele sorriso e não imaginar alguma coisa pecaminosa.

Olho para a pista de dança onde Gabi e as meninas estavam e a menor parece cuidar cada movimento nosso, Hugo sempre foi o amor de Gabi e é em respeito à ela, que eu me afasto do mais velho e sorrio envergonhada.

— Para de colocar coisas na minha cabeça! — aponto meu dedo no seu peito.

— Isso que eu falei é claro para qualquer pessoa, Cath, só você que não percebeu ainda.

Ele dá de ombros como se não estivesse insinuando que Mason tem uma proteção por mim, que supera a linha de amizade, porém eu sei que ele está mentindo, Masi sempre deixou muito claro nossa situação, se ele gostasse de mim, como ele disse, não sairia com outra garota dessa festa.

— Se você estivesse certo, preste atenção ao "se", Mason não sairia daqui com outra garota a tira colo e sim comigo.

Hugo maneja a cabeça para a esquerda e solta uma gargalhada que parece superar a música alta que toca na enorme caixa de som de Diego, a casa de tio Chaz está cheia de jovens que cantam, gritam e conversam, entretanto as vozes e barulhos parecem sumir apenas para que eu escute a gargalhada prazerosa do garoto ao meu lado.

— Acredite, Catherine, se eu tivesse o mínimo de intimidade que o Mason tem com você — ele olha para a pista antes de finalizar —, nessas horas não estaria tranzando com outra garota que não fosse você.

Abaixo a cabeça sentindo a vergonha me pegando com tudo, suas palavras parecem descarregar uma energia sobre meu corpo que eu não sei nem o que pensar.

Puxo o ar pela boca, pois parece que não tem nenhum oxigênio em meu corpo e que meu nariz está trancado.

As mãos de Hugo encostam nas minhas bochechas e ele levanta meu rosto, fazendo com que nossos olhos se encontram e ele sorri.

— Mason não sabe a sorte que tem!

Sua sentencia sai antes que ele encoste sua boca na minha, seus lábios finos trabalham sobre os meus e eu pareço esquecer tudo a minha volta.

Não existe Mason!
Não existe Gabi!
Não existe ninguém!

Coloco minhas mãos sobre seus braços em uma procura de contato e ele sorri como se tivesse acabado de ganhar um doce, separa nossos lábios apenas para abraçar meu corpo e me puxar para o seu colo, nossas bocas se encontram novamente e parece que as pessoas da festa sumiram e só existe eu e Hugo bem ali, na sala de tia Gal e tio Chaz aos beijos.

Notas da autora:

Nós somos 4k
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não tenho palavras para descrever a emoção Que estou sentindo e muito menos para agradecer todos vocês!

Muito obrigada pelos votinhos, pelos viws, pelas mensagens, vocês são a minha principal inspiração para esse livro estar crescendo, muito obrigada mesmo!

Amo todos vocês!

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora