— Vai ficar esperando? — olho para meu irmão.
— Vai voltar para casa ou vai dormir aí com ele? — pergunta.
— Acredito que vou dormir. — sorrio só de imaginar dormir agarradinha a Masi.
— Vou para casa, qualquer coisa me liga, ok?
— Ok! — caminho até a porta de casa e observo Carl se afastar a passo largos — Eí! — corro até onde ele está — Te amo!
— Também amo você! — ele me abraça.
— Você sabia que não precisava me trazer até aqui né?
— Nunca que eu ia te deixar andando sozinha na rua!
— Não tô falando disso, seu bobo! — sorrio fazendo cara de anjo.
— Como assim? — estranha.
— Era só você me emprestar o celular!
Impagável! A cara que o Carl fez é impagável! Meu irmão não tinha pensado nisso e eu admito que não dei essa ideia com medo de não poder ver o Mason também, mas que me contentaria falando por uma chamada de vídeo é verdade!
— Ainda da tempo de te levar para casa. — me ameaça.
— Estou indo! — beijo sua bochecha e corro até a porta da casa de tia Camila.
Viro-me para trás e observo ele caminhando de volta para casa, sorrio me abaixando e pegando a chave reserva na parte do batente da porta em que está estragada, quando o batente acabou "descolando" sem querer, tio Rian achou que ali seria o local perfeito para esconder a chave reserva, já que dificilmente alguém iria pensar naquele local.
Entro dentro da casa na ponta dos pés, tentando de algum jeito não acordar meus tios e vou direto para o quarto do Masi, sua porta está fechada e eu a abro devagar, parando para observar seu corpo na cama.
Mason está deitado de bruços na cama, ressonando igual um gatinho manhoso, aproximo-me dali e passo a mão sobre sua pele nua, aproveitando para beijar seu pescoço, meu namorado resmunga baixinho e eu deito meu corpo contra o seu.
— Acorda para mim! — chamo.
— Me deixa dormir, mãe. — pede.
— Sou eu, amor! — dou um beijo estralado na sua bochecha.
Suspiro assim que ele abre seus olhos lentamente e vira seu rosto para me enxergar melhor, um sorrisinho singelo aparece em seus lábios e é impossível não se apaixonar por Mason Walker.
— Me belisca! — manda.
Dou risada assim que ele pede isso e saio de cima de seu corpo, o vendo virar-se de barriga para cima.
— O que você tá fazendo aqui?
— Queria entender o que aconteceu hoje de manhã. — enterro meus dentes sobre meus lábios.
— Não quero falar sobre isso. — declara.
— Por favor!
— Não.
— Walker!
— Baker! — pronúncia meu sobrenome de forma debochada.
— Quer saber? — penso um pouco — Já que você não quer me contar, vou para casa!
— Nao! — nega agarrando minha mão.
— Eu vim por um motivo, você não quer me contar, vou para casa.
— Hugo estava nos olhando da porta, ele me provocou falando de você! — revela me puxando para cima dele — Fica aqui comigo!
— Você tem certeza disso?
— Ele que falou.
Concordo com a cabeça e ele segura meu rosto com as duas mãos, juntando nossas bocas, entrego-me ao seu beijo sem nem pensar, ele podia ter ignorado Hugo, mas depois do que eu contei, depois de saber que ele provocou, até que o mais velho mereceu aquilo.
— Você venho sozinha? — questiona.
— Carl me trouxe.
— Dorme aqui comigo? — pede manhoso.
— Só se for de conchinha. — brinco.
Mason sorri acanhado e nos arruma deitados na sua cama, beijando meus cabelos antes de deitar a cabeça sobre meu pescoço, dando um cheiro ali.
— Levei a porra de um soco no estômago do tio Noah e só por isso não quero fazer nada agora. — sussurra.
— É? Mas tá bem?
— Não tem como não estar bem com você junto comigo.
Um silêncio preenche o quarto deixando um sentimento bom no ar, como se fugir de casa para ver ele, realmente fosse o certo a fazer.
— Eu amo você!
Não tenho certeza se ele escutou minha declaração, já que sua respiração está mais leve e lenta, porém sei que ele já sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...