Monitoro todos os movimentos e expressões faciais de Mason, não entendendo o porquê dele ter preferido ficar no hotel do que ir ver um filme no cinema, sendo que é uma das coisas que ele mais gosta.
Seu rosto está concentrado em escolher um filme pela TV e eu encarando-o.
— Por que você não quis ir no cinema? — mordo minha língua por não conseguir me segurar.
— Felipe está desconfiando do nosso namoro. — revela.
— E você acha que nós ficando no hotel vai mudar alguma coisa? — questiono.
— Nós ficarmos no hotel e seu pescoço enfeitado vai resolver isso.
— Meu pescoço o que? — não entendo sua linha de pensamento.
Um sorriso aparece em seus lábios e eu o observo largar o controle sobre o criado-mudo ao lado da cama e me deitar na cama, meus olhos se arregalam e ele beija meu queixo, seus movimentos são hipnotizante e ele sabe disso, o desgraçado sabe que não consigo desviar os olhos dele e muito menos o afastar.
— Eu quero que você feche os olhos. — seu nariz passa por minha bochecha — Pode fazer isso?
Ele não precisa repetir a pergunta e eu pareço uma estátua em baixo de seu corpo, suas mãos entrelaçam com as minhas antes dele as trazer para suas costas, deixando minhas mãos ali, a camisa que ele usa é fina e fria, não condizendo com o calor que parece emanar de seu corpo.
— Só espero que você não me afaste! — escuto seu murmúrio.
Suas mãos encostam em minha cintura e eu prendo a respiração sentindo o gelado da ponta de seus dedos sobre minha pele, finco minhas unhas em suas costas quando ele levanta minha blusa, deixando que o friozinho do ar-condicionado chegue em mim.
— Mason! — reclamo surpresa.
Os músculos sutis de suas costas parecem se movimentar e eu abro meus olhos, minha respiração falha com a intensidade de suas íris, o ar parece ficar rarefeito e eu abro minha boca procurando por ele.
— Vou deixar bem claro que a regra número quatro vai ser quebrada agora. — pisco tentando lembrar qual é essa regra.
Minha cabeça parece que vai explodir e meus neurônios tentam pensar em qualquer outra coisa que não seja em Mason em cima de mim, perto de mim.
— Você quer também? — ele sela nossos lábios — Você quer que essa regra evapore?
Confirmo com a cabeça, mesmo não conseguindo saber de qual delas ele está falando, só consigo lembrar da primeira, eu não posso me apaixonar!
— Espero que saiba que depois disso, eu não vou me contentar em ser só seu melhor amigo.
Não tenho tempo de questionar sua última fala e sua boca encosta na minha, no começo gentil e suave, mas logo se transformando em um beijo necessitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...