Capítulo seis

2.9K 287 194
                                    

— Ele fez o quê? — O grito de minha melhor amiga, me obriga a colocar as mãos sobre sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele fez o quê? — O grito de minha melhor amiga, me obriga a colocar as mãos sobre sua boca.

Explico para Cecília o que Mason fez com Rafael pela terceira vez, entretanto ela ainda parece não acreditar que seu primo realmente foi capaz de tal ato.

— Estou te falando, ele simplesmente socou a cara de Rafa, só porque o coitado estava ao meu lado.

Ela começa a rir igual uma idiota e eu sorri encabulada para ela, Mason me prometeu que isso não iria acontecer mais, mesmo tendo prometido naquele momento no mínimo inusitado entre nós, ele havia prometido.

Mason estava praticamente me bulinando sobre a cama, o modo como ele se movimentava sobre mim, aquele maldito volume que esfregava toda hora sobre minha bunda, eu tive que segurar meus gemidos por muito tempo, antes que tia Camila viesse nos chamar novamente.

Acabei me sentindo um pouco retraído depois de nosso showzinho, já que tio Rian e tia Camila cuidavam cada movimento nosso como se a qualquer momento fôssemos começarmos a brigar e nos encher de desaforo, não que isso fosse um problema para meu melhor amigo, pois Masi levou bem a sério nosso falso namoro, começando a ignorar ambos e toda hora pegava em minha mão ou distribuía beijos por meu rosto.

— O que eu falei, vai dar merda, o Masi já está até apaixonado!

Ela acusa se deitando ao meu lado na cama, viro-me em sua direção e fico pensando sobre isso, Mason nunca foi o tipo de cara que se apaixonava, muito ao contrário, ele sempre foi o tipo de cara que fazia de tudo para que você se apaixonasse por ele sem você nem perceber.

Brinco que ele dá a corda para as meninas se enforcarem, Masi sempre foi o mais fechado dos garotos, mas ao mesmo tempo o mais extrovertido, era uma mistura louca que o deixavam extremamente atrativo para as mulheres.

— É mais fácil eu me apaixonar do que o Mason. — comento forçando um sorriso.

— Será? — ela apoia sua barriga na cama e levanta seus pés, os mexendo de um lado para o outro.

— Você conhece o Masi.

— Mas é que não é qualquer menina né? — ela ri, levando sua mão para meus cabelos — É você, a imaculada.

— Que imaculada o quê? — sinto meu rosto pegando fogo.

A lembrança de acordar nua na cama ao lado de nosso "primo" retornam e sou obrigada a balançar a cabeça para afastá-las.

— Você sabe? — dá de ombros — Ele sempre foi muito protetor com você, nem com os meninos ele te deixa sozinha!

Não é que ele não me deixa sozinha com o Hugo e com o Diego, ele simplesmente achava que não iria me sentir bem somente com eles. Mason já chegou a deixar as garotas que estava ficando apenas para não me deixar deslocada perto dos garotos.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora