Capítulo três

4K 332 224
                                    

Meu irmão está deitado no sofá assim que entro dentro de casa, a TV está ligada em um canal de esportes e ele torce para seu time favorito com um pote de pipoca nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão está deitado no sofá assim que entro dentro de casa, a TV está ligada em um canal de esportes e ele torce para seu time favorito com um pote de pipoca nas mãos.

Mason e eu não reparamos no tempo enquanto planejavamos tudo para dar certo, o que acabou nos pegando de surpresa assim que notamos já passar das 16h; meu celular estava cheio de mensagens de Carl perguntando onde eu estava, já que mamãe e papai estavam trabalhando e o combinado era almoçar com Carl antes dele ir ao estágio.

— Agora está assim? — meu irmão me encara.

— Assim como? — pergunto sentando ao seu lado.

— Namorando escondido, não dando sinal de vida. — acusa-me com seu olhar sério.

— Eu estava com o Masi. — comento achando ingenuamente que melhoraria minha situação.

— Pior ainda, com o garoto que até ontem achávamos ser apenas seu amigo e não um alvo em potencial para namorar você! — respira pesadamente.

— Não fala assim.

— Por que vocês não nos contaram?

— Não sabíamos se ia dar certo ou não.

— Eu sou seu irmão Catherine, você sabe que pode confiar em mim né?

Sua pergunta acaba me pegando de surpresa e eu abro meus olhos mais do que o necessário, o fazendo me encarar desconfiado.

— Eu sei, desculpa! — sinto-me culpada por enganar ele.

— Sabe mesmo? — eleva uma de suas sobrancelhas receoso.

— Claro que sim, você é o meu irmãozão. — sinto meu corpo tensionar com a mentira.

Carl me observa em silêncio alguns segundos, ponderando se deve ou não confiar na minha palavra, porém acaba cedendo no final.

— Vou confiar em você, Catherine! — batuco os dedos nas minhas coxas discretamente e sorrio nervosa — Agora vem aqui e me dá um abraço! — chamo-me com os braços abertos — Eu ainda não acredito que minha bebezinha está namorando.

Carl sempre foi meu completo oposto, ele sempre foi brincalhão com todos e com uma animação admirável, admito ser assim também, adoro uma festa na verdade, porém não consigo me abrir muito com todo mundo, Mason e Cecília são provas vivas disso, demoramos muito até estarmos na amizade de hoje em dia, sempre fui muito fechada, tímida, entretanto estou tentando mudar aos poucos.

— Eu amo você! — beijo sua bochecha.

— Eu também amo você, minha baixinha!

Ainda mosqueio um pouco ali antes de subir, só queria um banho e dormir, mas parece que não vou conseguir isso, porque mamãe solta no nosso grupo familiar sobre meu falso namoro com Mason.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora