— Vamos acordar dorminhoca!
Beijo a bochecha de Catherine para ver se consigo acordar ela desse sono pesado, mas ela nem se mexe.
— Cath! — elevo um pouco a minha voz — Vamos acordar lindeza!
— Me deixa dormir. — pede virando para o outro lado.
— Você vai se atrasar para a aula, babe!
— Não quero ir hoje.
— Não tem que querer Catherine, é teu último ano, acorda!
Ela bufa irritada e se levanta resmungando, só Deus sabe a tentação que passei dormindo com ela essa noite, a menina dormiu só com uma camisa minha e calcinha, fui dormir era 03h da madrugada com o pau duro.
Sua mochila estava em cima do baú aos pés da minha cama, sinal de que ela planejava ir na aula ontem, a roupa que chegou atirada no chão e a farda dobrada ao lado da mochila.
— Mason!
Vou ao seu chamado e encontro minha melhor amiga com a minha camisa levantada e mostrando seu corpo coberto pela calcinha e o sutiã.
— O que foi Cath? — forco minha voz para sair normal, mas acho que não deu muito certo.
— Você acha que eu estou mais gordinha?
Pisco meus olhos tentando entender se ela está fazendo isso na ingenuidade da curiosidade de sua estética ou se está fazendo isso na maledicência.
— Como?
— Qual é Masi? Eu tô mais gordinha ou não?
Ela encara seu reflexo no meu espelho e por fim tira minha camiseta por completo, escorro-me no batente da porta e presto atenção em tudo o que a imagem dela vestida de peças íntimas pode me oferecer, menos na maldita barriga.
— O que você acha? — pondera prendendo sua respiração.
— Acho que está a mesma coisa.
— Ontem a Ceci disse que me achou mais gorda.
Agradeço por já ter escova dos meus dentes assim que abraço seu corpo por trás, já que meu hálito com certeza iria bater em seu rosto.
— Cecília não sabe de nada, a única coisa que aumentou e eu vi foi o seu bumbum.
Prenso minha virilha contra sua bunda e Catherine sorri como se estivesse apoiado o movimento, beijo seu pescoço antes de me afastar.
— Vou descer. — viro-me para sair — Não demora muito!
— Tá bom, Masi.
Saio do meu quarto com vontade de voltar, porém não adianta forçar uma coisa dessas, tenho que ir devagarinho com Cath, não sei como ela vai reagir se eu forçar a barra em termos algo a mais do que um fingimento.
Aquele dia que ela e eu brigamos por causa do seu amigo, percebi que ela acabou ficando meio receosa depois que eu me esfreguei em seu corpo, mas eu não consegui me conter tendo ela tão perto de mim.
— Bom dia! — cumprimento meus pais sentando a mesa.
— Bom dia, filho!
Meu pai cumprimenta animado, não tem dia que seu Rian esteja desanimado ou mau-humorado dentro de casa, ele diz que quando se é casado com a garota de seus sonhos é difícil, enquanto dona Camila tem dias que está um cão, mamãe conseguiu pegar um mau-humor dela e misturar com o que falta ao papai de vez em quando.
— Catherine está aí? — mamãe pergunta mexendo seu café — Ontem ela chegou antes de você e disse que ia esperar no quarto, mas fomos dormir antes e nem vimos se ela foi embora ou não.
— Tá lá em cima, eu cheguei e a preguiçosa tava dormindo. — comento.
— Você demorou para chegar. — a própria fala entrando na cozinha — Bom dia!
— Teve uma palestra no último tempo e ela acabou extrapolando o horário.
Meus pais sorriem para a morena e ela senta ao meu lado, seu rosto ainda estava inchado de estar dormindo e o seu óculos não ajudou nada para tirar a imagem de seu rosto redondinho.
— Você avisou que ia dormir aqui né? — papai pergunta se servindo de um pedaço de pão.
— Sim, sim! — ela tenta passar animação por sua voz, mas acaba bocejando.
Entrego meu café para que ela acorde e a bonita nem titubeia antes de pegar, pego outra xícara para mim e me sirvo.
— Empresta seu celular? — pede deitando a cabeça no meu ombro depois de terminar seu café.
— Toma. — entrego depois de pegar o aparelho no meu bolso.
Ela já vai direto no PIN já que meu celular se desbloqueia por digital ou PIN.
— Você tá conversando com essa garota?
Tento pegar meu celular para ver quem ela está falando, entretanto Catherine se levanta com o celular em mãos, sua expressão não é das mais felizes enquanto passa o dedo pela tela.
— Eu vou bater em você Mason!
Exclama parecendo irritada e largando meu celular na mesa, mostrando a conversa aberta no contato de Giovana, eu não tinha respondido nada, mas a loira encheu meu celular de fotos dela de roupa íntima.
Catherine sai da cozinha pisando duro e eu consigo escutar o barulho da escada assim que ela passa furiosamente por ela.
— O que houve? — mamãe pergunta curiosa.
— Deixa os dois, Camila! — papai a repreende.
— Não aconteceu nada.
Respondo me levantando e seguindo a Cath escada acima, mas antes que eu alcance o topo, ela já está descendo com sua mochila nas costas.
— Eí! — pego em seu braço assim que ela tenta passar ao meu lado sem falar nada — Vamos conversar?
— Eu vou me atrasar, depois nos falamos.
Faz menção de se soltar de minha mão e eu seguro firme seu braço.
— Eu te deixo na escola, aí vamos conversando.
— Não Mason, se quer conversar, fala com a Giovana.
Se solta e desce tranquilamente a escada, parte porque certamente está puta da cara e parte porque deve estar com medo de tropeçar.
— Catherine!
Ela ignora meu chamado e sai de dentro de casa, deixando apenas o som da porta de entrada batendo forte. Passo as mãos sobre meus cabelos e respiro fundo, praguejando a Giovana por conseguir estragar uma manhã boa com minha melhor amiga.
Subo o resto da escada e me atiro na cama, tava bom demais para ser verdade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...