Suas mãos me empurram e seu rosto está banhado de lágrimas enquanto eu a penetro, mas eu não me importo com isso, sei que amanhã ela nem vai lembrar que não queria.
Colocar um exstasi dentro da sua bebida não foi nada difícil, ainda mais depois de perceber como ela estava afetada com a saída de Mason com outra garota.
— Hugo! — grita tentando me empurrar.
Agarro seus braços assim que ela começa a bater em meu peito e estoco com mais força dentro dela, vendo as lágrimas escorregarem por suas bochechas e a boca implorar para que eu pare.
— Por favor? — chora.
— Gostosa! — beijo sua boca.
— Para! — tenta me afastar novamente.
Tapo sua boca assim que isso começa a me irritar e caio sobre seu corpo quando gozo dentro da camisinha, Catherine está de olhos fechados e com o rosto banhado de lágrimas.
— Deixa de chorar! — aperto seu queixo.
— Você...
— Eu nada! — aperto ainda mais seu queixo — Foi bom! Você entendeu?!
Catherine tem que entender que ela ainda teve sorte de que eu fosse carinhoso com ela, porque se ela tivesse me pegado num dia ruim, só o Diabo para me tirar de cima dela.
Seu corpo treme embaixo do meu e eu desço minhas mãos sobre cada curvinha sua.
Se ela soubesse a quanto tempo eu quero entrar dentro dela!
— Você é minha!
Forço um beijo nos seus lábios grossos e aperto sua bunda, Cath vira seu rosto me fazendo ter que segurar sua face e força-la a entender que ela não pode me negar.
— Sabe a sorte que eu tenho? — solto seu rosto — Mason achava que você iria embora com o Carl e resolveu procurar alguém para satisfazer ele, Cecília está mais preocupada em cuidar Maurício do que dar atenção para você!
"E você estava ali no sofá, sozinha, bebendo, você como idiota que é, nem ao menos desconfiou da minha aproximação, nem desconfiou da sua bebida!"
Chega a ser engraçado o modo como ela faz um biquinho de choro e pisca aquelas duas piscinas azuis que chama de olhos.
— O melhor é saber que eu posso me aproveitar de você que amanhã você nem vai saber!
Deito na cama ao seu lado e passo a mão sobre meu pau, vendo como ele já está querendo entrar dentro dela novamente.
— Eu vou... contar.
— Você nem vai lembrar o que aconteceu!
Levanto da cama e pego meu celular, pedindo para que Josh venha até onde estamos, Diego não deve nem se dar ao trabalho de saber quem está no quarto de hóspedes.
— Amanhã você vai achar que me deu porque quis!
Falo sozinho, já que Catherine se encontra de olhos fechados na cama, não tenho certeza se está dormindo ou se está desmaiada, a única coisa que eu sei, é que vou poder me aproveitar ainda mais de seu belo corpo.
— Abre aqui, Hugo! — escuto a voz de Josh.
Caminho até a porta a destrancando e deixando que um de meus amigos entre, chega a ser engraçado como ele morde seus lábios assim que vê Catherine pelada na cama.
— Não deu conta? — sorri malicioso.
— Uma gostosa dessas não tem como comer sozinho!
Ele gargalha começando a tirar a roupa.
— Ela tá apagada? — mexe nas suas pernas.
— Não é como se fosse a primeira vez que isso acontece! — rolo os olhos.
— Um dia isso vai dar merda!
— Vai querer ou não?
Josh nem me responde e só puxa o corpo desacordado de Catherine para a ponta da cama e bota a camisinha em seu pau, encaixando-se nela em seguida.
— Você tá usando proteção né? — questiona assim que eu paro ao seu lado e encaro seu pau entrando nela.
— Claro que sim! — passo a mão sobre o rosto de Cath — Não como puta sem camisinha!
— Porra!
Ele inclina seu corpo e morde o peito direito da morena, acompanho como sua respiração faz com que seu peito suba um pouco e não entendo como eu consigo dividir uma mulher como essa.
— Essa não é a tua prima? — ele pergunta saindo de dentro dela, me fazendo enxergar sua camisinha cheia.
— Ela não é minha prima!
— Eu sei, cara! Tô perguntando se é filha de um daqueles amigos do seus pais?
— É a melhor amiga do Mason!
— Vai dormir! Tu tá comendo a melhor amiga do cara que você tem inveja? — arregala os olhos.
— Eu não tenho inveja do Mason!
— Então você é apaixonado pelo cara, Hugo! Porque não é possível ter tanto ódio dele!
Respiro fundo não querendo entrar nesse assunto e pego uma camisinha de dentro da minha carteira, empurrando seu corpo de perto dela e levantando suas pernas e estocando dentro de sua buceta.
— Isso é para ele aprender a não se achar superior a ninguém! — gemo — Fora que é uma puta de uma gostosa!
— Ela não tem nada haver com tua rixa com o Mason!
Fecho meus olhos assim que a sua intimidade contrai, como se reconhece seu dono.
— Tu viu como ela é gostosa?
Josh nega com a cabeça e começa a se tocar olhando na direção de Catherine.
Vai ser uma longa noite!
Nota da autora:
Capítulo pesado!
Eu demorei para fazer esse capítulo, lembro que fiquei dias pensando se deveria tratar sobre esse assunto, são várias as meninas que acabam apagando depois do uso de drogas e eu sabia que em algum dos meus livros, eu queria falar sobre isso.Seguinte, postagem só semana que vem, minha internet é horrível, estou pegando a da casa da minha tia.
Espero que vocês não estejam me odiando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...