Gabi está deitada ao meu lado pelada, a mancha de sangue no colchão comprova que sua virgindade acaba de ser tirada e ela dorme o mais sereno dos sonos.
Olhando-a da poltrona onde estou sentado, uma ponta de de culpa pelo que vou fazer aparece, mas isso não me tira do foco de tudo isso, eu preciso de Gabriele para conquistar a minha Catherine, preciso do que vou obrigá-la a fazer para tirar Mason do meu caminho.
Respiro fundo dando play no vídeo que eu acabei de gravar, o corpo de Gabriele aparece muito bem, o áudio mostra seus gemidos e graças ao bom Deus, não aparece meu rosto, sorrio, o que eu não vou conseguir com Gabi apenas com a ameaça de soltar esse vídeo?
Mando o vídeo para Osten e na hora já recebo uma mensagem dele sem entender o que era aquilo.
"Isso é a chave para a Catherine voltar para mim!"
"Cara! Apaga isso!"
"Não Osten! E se você é meu amigo, você vai garantir que esse vídeo fique seguro com você!"
"Ela é irmã da Fabiane, Hugo!"
"Não importa! Só guarda essa merda!"
"Ok"
Um dos vídeos já está seguro, agora só falta eu mandar para a pessoa que vai me ajudar sem nem ao menos pensar, ela quer tanto o Mason, quanto eu quero a Catherine.
"(Anexo)
Protege isso como a tua vida, que eu garanto o Mason na tua cama até o final do ano!""Isso é certo?"
"Mais certo que tudo!"
"Mantenha a sua garota longe do meu homem com isso e ninguém no mundo sabe que eu tenho o vídeo!"
Gabriele Baker mexe-se acordando e eu sei que chegou a hora de botar o meu plano em prática.
— Oi. — sua voz sai sonolenta e eu sorrio.
Seu rosto está levemente inchado e eu ligo meu celular na cama, a idiota nem da bola e sorri para mim.
— Levanta Gabriele, nós precisamos conversar!
— Eu já falei que amo você hoje? — pergunta sorrindo.
Rolo os olhos, ainda bem que consegui esse vídeo agora, já não aguentava mais ter que aguentar essa garota.
— Se veste que precisamos conversar!
Seus olhos me encaram sem entender, porém ela acaba concordando e vestindo a calça jeans e a blusa cor de rosa que venho.
— Por que você está nervoso? É por que transamos? — ela tenta tocar meu rosto — Eu disse que não vou deixar o papai bater em você!
— Quem devia se preocupar com o tio Mike é o Mason!
— O Mason? Por que o Mason?
— Ele que dormiu com você. — ela dá um passo para trás — Ele que tem se aproveitado de você, a pobre e inocente Gabriele.
— O que você está falando? — ela aperta as mãos nervosas.
— Tô dizendo o que você vai falar quando te perguntarem!
— Eu não vou falar isso, não estou gostando dessa sua brincadeira, Hugo!
Aproximo-me da menina e sorrio, eu lhe avisei que era para ela se distanciar de mim, que eu não queria ela, eu a avisei a anos atrás e mesmo assim ela seguiu achando que um dia a amaria, então agora ela só está sofrendo as consequências.
— Você está vendo isso? — dou play no vídeo, vendo seus olhos se encheram de lágrimas — Se você não quiser ter esse vídeo mandado para o tio Mike, acho bom fazer o que eu quero.
— Você...
Gabi não consegue terminar de falar e cai de joelhos chorando, meu humor já não era dos melhores e com ela assim acaba só piorando.
— Levanta do chão Gabriele! — mando.
Ela parece um animalzinho indefeso assim que levanta do chão e me olha sentida.
— Por que você tá fazendo isso? — ela tenta controlar o choro.
— Não está óbvio? — dou risada — Catherine Baker!
— Por... Por cauda d... da Cath? — um soluço escapa.
— Tudo é por Catherine!
— Você está ameaçando terminar com a minha vida por causa da Cath? — seus olhos se dilatam — Catherine é louca por Mason!
— Não! — dou risada — Ela é louca por mim — bato em meu peito —, ela é minha!
Eu não vou fazer a mesma coisa que meu pai que entregou de bandeja a mulher que amava para seu amigo, não vou deixar que Mason roube a única mulher que mexeu comigo, eu não sou igual o idiota do meu pai que diz ter aprendido o verdadeiro amor com minha mãe, quando na verdade continua sendo um capacho de Camila.
— Cath sempre foi apaixonado por Mason e vai ser sempre! — então ela sorri debochada — Eu posso até fazer isso que você está me obrigando, mas nada vai fazer com que ela gosta de você!
— Ela já gosta de mim! — confidencio.
Gabriele chora a cada minuto que eu lhe conto o que ela irá fazer para terminar com o casal perfeito que todos idealizam como Mason e Catherine.
Nota da autora:
Só passem raiva um pouco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...