Os acordes de "Demons" do Imagine Dragons toca, enquanto o pessoal da festa dança, mergulha e conversa.
Abraço a cintura desnuda de minha namorada, passando os olhos pelo local, numa tentativa falha de ignorar o incômodo no meio de minhas pernas causado por Catherine. Cecília e as garotas estão sentadas em nossa volta junto com os meninos, já Hugo está com uma garota loira bastante familiar aos beijos, enquanto Diego e Carl conversam com suas long neck em mãos.
— Que horas o Maurício vai chegar?
Minha prima pergunta de repente espichando seu pescoço numa busca pelo local, sem nem perceber a aproximação do mesmo por trás, nos fazendo sorrir em cumprimento, nosso amigo a abraça por trás e beija sua bochecha esquerda.
— Já está com saudades loirinha?
— Cla... Claro que não. — ela vira o rosto um pouco para o lado — Só estranhei.
Não consigo segurar a risada, ao vê-la encolher os ombros envergonhada, enquanto Maurício puxa uma cadeira para seu lado. Cathe cantarola o final da música, deitando sua cabeça contra meu corpo e eu aproveito a oportunidade para beijar seu rosto também.
— Eu adoro essa música!
Helga comenta mexendo o corpo no da nova música, fazendo a garota em meus braços fechar os olhos como se estivesse se concentrando para lembrar de quem é.
— Qual é o nome da música? — Fabi pergunta curiosa.
— Don't start now! — a garota no meu colo responde.
— Não conheço. — comenta.
Hugo finalmente desgruda sua boca da pobre coitada ao seu lado e eu consigo reconhecer Giovana, ela pisca em reconhecimento também e encara Cath no meu colo, nós já tivemos um relacionamento escondido, tão escondido que nenhum dos outros soube, então não recrimino Hugo de estar ficando com ela, porém o coração acelera com medo do que ela possa dizer para minha melhor amiga.
— Olá! — cumprimenta.
— Oiii, tudo bem? — Cath é a primeira a falar, esbanjando simpatia.
— Melhor impossível. — sorri na minha direção.
Aperto Catherine contra meu peito e apoio meu queixo no seu ombro, Giovana estranha minha atitude e maneja a cabeça para o lado; puxo assunto com Diego para não ficar tão evidente que tá rolando um clima meio tenso aqui, mas parece que Cath reparou muito bem no olhar da loira em mim, já que se levanta de meu colo e senta ao lado de Gabi.
— Achei que iria sair da cidade...
Carl puxa assunto com Giovana percebendo que estou tentando ignorar a presença da mulher conosco e que sua irmã não parecia muito feliz conversando com uma de suas primas.
— E sai, estou só matando as saudades.
Ela sorri maliciosa na minha direção e levanto com a desculpa de que vou pegar uma bebida, Catherine me acompanha com os olhos semicerrados e eu sei muito bem o que ela está querendo dizer: "Não esqueça da regra número cinco!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...