Capítulo vinte e sete - Bônus

2.1K 153 42
                                    

O galpão escuro onde é feita as lutas candlestinas esta completamente cheio, as pessoas se amontoam e se aglomeram envolta do ringue e eu observo dois caras lutando, Kelan que é o dono do local sinaliza para que nós nos aproximamos e eu e Carl vamos até ele.

— Fala campeão! — ele me cumprimenta animado.

Um dos caras cai ao chão, sendo nocauteado por Harry e Carl observa eles.

— Tem luta para hoje? — pergunto.

— Estava a ponto de te ligar por isso.

Minhas atenções se voltam para a bela mulher que adentra o galpão, seus olhos castanhos passam pelo local como se fizesse anos que não aparecia, ela está trajando uma calça jeans desgastada e um blusão masculino, seu corpo não é nada muito exagerado, diria que até um pouco cheinha, mas alguma coisa nela, me prende a atenção.

Ela caminha calmamente e eu consigo ver muito bem quase todos os caras que lutam aqui a cumprimentando como se fosse uma velha conhecida.

Então seus lindos olhos param onde estamos, mais precisamente em Kelan, ela sorri fraco enquanto marcha até onde estamos, as pessoas parecem abrir espaço para ela passar a cumprimentando a cada passada e a minha curiosidade se aguça ainda mais com isso.

— Kelan?! — sua voz é doce e sexy.

— Melissa!

Kelan parece assustado com sua presença antes de correr até ela e a abraçar apertado, ela solta uns sorrisinhos amarelos com a sua animação, porém os sorrisos não chegam aos lindos olhos amêndoas dela.

— Quanto tempo? — ela diz saindo de seus braços — Tudo bem com vocês? Como está as lutas?

Pisco meus olhos tentando me acostumar com sua beleza, seus cabelos castanhos estão soltos despreocupadamente sobre os ombros.

— Eu ainda não acredito que você está aqui! — exclama animado demais e olha para nós — Carl está é a Melissa, Melissa esse é o Carl.

— Oi tudo bem? — o loiro sorri.

— Oi, prazer. — sorri acanhada.

— Diego vem aqui — me puxa pelo braço, deixando-me de frente para a beldade morena —, essa é a Melissa, quase fundadora disso aqui!

— Prazer! — estendo minha mão para ela que sorri a apertando — Me chamo Diego!

— Sou Melissa, mas pode me chamar de Mel. — abre um sorriso singelo e vira- se para Kelan — Eu não estava aqui quando o clube abriu.

— Mas Colin estava.

A menção do nome desse tal Colin faz com que ela fique seria e o dono do clube pragueja pedindo desculpas, como se o nome fosse proibido.

— Kelan! — um cara o chama e ele sorri para ela antes de ir.

— Eu vou ver com quem você vai lutar hoje, já volto. — Carl avisa piscando para mim.

Melissa sorri quando ele passa ao seu lado e eu observo como seu rosto parece ainda mais bonito com um sorriso estampada na sua cara, ela arruma uma mecha das madeixas atrás da orelha e desvia seus olhos de mim.

— Nunca tinha te visto por aqui. — comento.

— Fazia anos que não vinha até aqui.

— Cidade ou clube?

— Clube! — sorri olhando envolta — Mas não mudou muita coisa.

— Não me lembro de ver você na cidade.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora