217.728.000 milésimos; na verdade, já deve ter aumentado.
3.628.800 segundos; esse também já aumentou.
60.480 minutos; esse está aumentando.
1.008 horas; esse ainda vai se formar.
42 dias; certamente aumentará.
6 semanas; essa merda vai aumentar também.
1 mês e 2 semanas; é o total de tempo que estou sem a minha Catherine.1 mês e 2 semanas que venho ignorando a todos, que tenho fugido dos olhares questionador de meus pais, das conversas paralelas com Maurício, das visitas inusitadas de Cecília, das reuniões animadas de nossa "família" estranha.
1 mês e 2 semanas sentindo falta de Catherine Fich Baker!
Meu coração chega a acelerar somente ao pensar nela e é por causa dele que me obrigo a levantar de minha cama, onde estava deitado rolando as fotos nossas na galeria e pegar a cartela de cigarro dentro do meu guarda-roupa.
Passo meus olhos pelo cômodo e é como se Catherine ainda estivesse aqui comigo, como se ela fosse entrar nessa droga de quarto e me mandar abrir as cortinas que eu havia fechado ou que arrumasse a porra da cama. Mas isso não vai acontecer, não enquanto eu não descobrir com quem mais está o vídeo de Hugo e Gabriele tranzando, não enquanto eu me sentir culpado por Hugo ser assim.
Nosso relacionamento nunca foi dos melhores, entretanto nunca imaginei que ele alimenta-se um sentimento tão profundo como Josh Zoo me relatou após Diego e eu darmos uma surra nele.
Quem iria imaginar que o filho da puta, sem ofender a tia Madu, era a merda de um rancoroso por algo que nem estava no meu controle? Como que eu iria adivinhar que ele se sentia diminuído na escola e na nossa família com a minha presença?
Isso mesmo! Não tinha como!
Só que no meio dessa merda toda, tem um grande "porque" que nem ao menos eu sabia, ninguém sabia, Catherine, a minha Catherine.
Hugo estava idealizando algo com a Catherine desde que essa rivalidade infantil comigo havia nascido, ela tinha se tornado o troféu perfeito, sua obseção perfeita.
Mas eu podia perder qualquer pessoa, porém a minha menina não ficaria com ele, nem por cima do meu cadáver.
Aí apareceu outro maldito problema, vulgo Gabriele Baker, prima da minha garota que se envolveu com Hugo sem saber o grande problema que ele era e acabou sendo prejudicada. Ou seja, estou separado da minha garota desde que Diego deu a ideia de nos separarmos temporariamente enquanto descobrimos como apagar um maldito cybercrime de celulares ou computadores que nem sabemos de quem é.
Um resumo: ficar sem a minha Cathe por muito tempo!
Só a constatação disso já faz com que eu sinta meu interior doendo e fume a porra do cigarro com ainda mais vontade de morrer, a janela que dá para a merda do jardim está aberta, me dando o vislumbre da piscina e me trazendo a memória a minha linda vestida de biquíni e sinta meu membro acordar.
Eu estava parecendo um virjão ultimamente, é só o mero pensamento ou lembrança de Catherine e eu estava de pau duro, o que acaba se tornando um porre depois de vários banhos gelados e imaginações nem um pouco boas com pessoas, digamos, desfavorecidas de beleza.
— Porra, Catherine! — resmungo irritado.
Meu celular toca em cima da minha cama assim que eu jogo o resto de cigarro no lixo do banheiro e eu sou rápido em ir até ele e atendê-lo, o nome "Minha gatinha" estampado na tela me deixa apreensivo de que algo tenha acontecido.
— Alô? — finjo a recém ter acordado.
A linha está muda, mas ainda sei que Catherine está do outro lado, sua respiração está acelerada e alta, não é a primeira vez que ela me liga, porém é a primeira vez que eu atendo.
Não saberia dizer qual de nós dois está pior com o término, mas eu ainda não tinha ligado para ela de madrugada, enquanto ela me ligava toda a noite.
— Vai dormir, Cathe! — mando antes de desligar o aparelho.
Era incrível como meu corpo todo reagiu somente com o som de sua respiração, como minha pele se arrepiou, meu coração bombeou mais forte e meu pau endureceu ainda mais. Catherine tinha, melhor, tem um poder enorme sobre mim e somente Deus sabe como está sendo difícil me manter afastado.
Mexo-me desconfortável em cima do colchão e ele parece fazer por gosto ao me fazer sentir o seu cheiro, o cheiro adocicado e forte que somente ela tem.
Eu havia comprado o maldito perfume que ela usa, porém isso não aplacou a saudade que estava sentindo, acredito que ele tenha até piorado tudo, já que mesmo sendo o mesmo aroma, ainda faltava algo e esse algo era ela.
Fecho meus olhos cansado dessa porra, cansado desse plano, cansado de ficar sem ela e finalmente me entregando ao sono dos justos, sabendo que novamente meu sonho será com ela.
Nota da autora
Não me digam que é só eu que desejo que ele manda a Gabriele para a puta que pariu e volte com a Cathe?
Kkkkk
Brincadeirinha!Eu sou uma vaca egoísta, então eu com certeza estaria com um possível namorado mesmo sabendo de tudo.
Ainda bem que o Masi não é como eu né?Kkkkk
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra N°1 [EM REVISÃO]
Teen FictionObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! "Regra n°1: nunca nos apaixonar!" "Regra n°2: não deixar isso acabar com nossa amizade!" "Regra n°3: nunca deixar ninguém além de nós saber!" "Regra n°4:...