Capítulo quarenta e três

1.3K 115 28
                                    

Respiro fundo enquanto Maurício fala sem parar ao meu lado, com o negócio do acidente, ele me levava e trazia para casa de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo enquanto Maurício fala sem parar ao meu lado, com o negócio do acidente, ele me levava e trazia para casa de carro.

- Então ela simplismente saiu! - termina seu discurso de seu encontro com Cecília.

- Resumindo: vocês viram um filme, jantaram e depois você a levou em casa, sem trocar um mero beijo?

- Isso! - concorda.

- Qual é cara? Meu namoro falso com Catherine tinha mais ação do que esse seu encontro.

- Não é assim! - nega parando na frente de minha casa.

- Como não é assim? Você é tão afim da Cecília, quanto eu sempre fui de Catherine.

- Sim, mas eu não me aventuro a esquecer as consequências de um possível relacionamento fracassado, enquanto você arrisca tudo e tá nem aí!

- Outro resumo: eu vivo, você sobrevive! - debocho de meu melhor amigo.

Ele não comenta nada e eu pego minha mochila no banco detrás do carro, fizemos um toque de mão antes de eu descer de seu carro, abano com a mão só para lhe incomodar e caminho na pequena calçada que leva até a porta.

- Cheguei! - grito trancando a porta com a minha chave e vendo meus pais deitados no sofá juntos.

- Grita mais uma vez e eu bato em você moleque! - dou risada de dona Camila irritada.

- Já tá mal humorada mãe? - provoco.

- Eu vou atirar meu chinelo na sua cara, seu idiota debochado! - me olha brava.

- Ele tá brincando com você amor! - papai ri - Catherine tá lá no seu quarto.

- Super apoio esse namoro de vocês, mas essa garota parece que não sai mais aqui de casa. - minha mãe se implica.

- Claro que ela não vai sair daqui de casa mãe, tio Jake não me deixa dormir lá! -dou de ombros.

- Charles odiava quando a Camila vinha dormir aqui em casa e odiava ainda mais quando eu ia dormir lá. - papai da risada.

- Por que será né Rian? - ela nega com a cabeça - Você tirava a imagem de inocência de mim, a cada vez que ia lá em casa.

- Você deixou de ser inocente, muito tempo antes de mim, Camila! - dou risada.

- Eu vou subir para ver minha garota! - aviso - E, por favor, se forem fazer alguma coisa de novo, subam para o quarto.

Só a lembrança do que esses dois estavam fazendo no sofá essa manhã, já me embrulha o estômago, meus pais parecem dois adolescentes ultimamente, não sei se é porque mamãe tem pegado mais plantões no hospital e quase não fica em casa ou outra coisa, só sei que eles não ficam mais de meia horas juntos e já sobem para o quarto fazerem as coisas.

Regra N°1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora