E Hoje é um dia especial e caiu justamente, com um capitulo muito especial pra mim. Obrigada meus amores por hoje me fazer chegar a faixa de 1K. Bjs e leiam, divirtam-se e me digam o que acharam. Amo vocês!!!!
************************************************************
CARLOS
ENCOSTEI MINHA testa, na porta do seu quarto e fechei meus olhos pensando no que fazer. Minha vontade era bater com a cabeça na parede, até conseguir entender o porquê de eu dizer aquilo. Não só disse que não tinha nada com ela, que ela não me importava, como a chamei de criança, sabendo que ela não gostava.
Sentei-me no chão, encostado em sua porta, conseguia ouvir o barulho de água. Provável que ela foi tomar um banho. Será que vai se acalmar quando terminar? Fiquei alguns minutos ali, que duraram bem mais do que eu queria, até que ouvi passos e seus soluços. Levantei, encostei outra vez minha testa na porta e coloquei minha mão na maçaneta girando. Abri a porta e ela estava sentada em sua penteadeira escovando os cabelos.
Entrei e fechei a porta à chave e ela me olhou pelo espelho.
― Nina...
― Posso ajudar o senhor em alguma coisa?
― Pode, pare de me chamar de senhor, você nunca fez isso.
― Também nunca pensei em ouvir o que eu ouvi... - caminhei até ela, pegando a escova de sua mão e comecei a escovar seu lindo cabelo.
― Me desculpe.
Ela não disse nada, só me olhava pelo espelho e quando olhei para o mesmo, ela desviou o olhar para o chão e as lágrimas desciam por seu rosto. Meu coração apertou ainda mais.
Escovei o seu cabelo, ela levantou e foi para a cama, levantou o edredom e deitou-se.
― Boa noite, dindo.
Não respondi, fui até sua micro mesinha, acendi o abajur, voltei à penteadeira, coloquei o meu celular, a chave do carro, a carteira e a escova que ainda estava em minhas mãos. Fui até o interruptor e apaguei as luzes do quarto. Comecei a ouvir seus soluços aumentar, sentei na cadeira da penteadeira, retirei os meus sapatos, pensava em cada palavra que usaria, e fui até a cama dela, levantei o edredom e me deitei.
Ela continuava soluçando e de costas pra mim. Me aproximei, a abracei por trás, puxando ela pra mim pela cintura. Coloquei minha boca o mais perto que consegui do seu ouvido e falei...
― Minha princesa, me perdoa. Eu sei que você tem toda a razão do mundo de estar com raiva de mim. Eu não pensei antes de falar. Por favor, fale comigo.
Ela permaneceu calada, meu coração estava acelerado no peito.
― Eu não vou sair desse quarto, e você será responsável por minha morte amanhã. Mas não quero morrer com você zangada comigo.
― Morrer? - ela sussurrou.
― Seu pai vai me matar amanhã de manhã, por eu estar trancado com você. Mas quer saber? Não me importa. Eu só quero te pedir perdão. Por favor, converse comigo. Eu suporto tudo, qualquer coisa, desde que eu saiba que tenho você comigo, se eu te perco, o mundo acaba pra mim.
― O fato de eu ser agora, só sua afilhada, não vai me tirar da sua vida. Só vai te dar prioridades diferentes... e você pode ter vínculos com outros.
― A minha vida, só tem uma prioridade... você!
Ela voltou a chorar com mais intensidade.
― Meu amor, você é a minha vida. Eu estou muito chateado comigo por ter te magoado. Por favor, princesa, fale comigo, me bata, me xingue, mas não me despreze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
RomanceTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...