CARLOS
EDUARDO ME puxa do chão e quando fico de pé ele me acerta um soco, o que me faz cair novamente. Nina e Dri entram na frente para impedir dele me bater outra vez.
— Pai para!
— Eduardo...
— Você beijou minha filha na boca!
— Eu posso explicar - disse me levantando.
— Você vai explicar... quero todo mundo na mansão, AGORA!
Ele deu as costas como resposta indo em direção ao estacionamento. Clara e Bruno me ajudaram e fomos todos para o estacionamento, deixando o Flávio caído juntamente com o outro cara, que não sei quem é.
Quando chegamos à mansão, Eduardo desceu do carro e sua cara já me dizia que a noite seria longa e certeza, nada boa.
Adentramos à mansão e ele foi logo falando...
— Todos vocês, sentados!
Nos acomodamos e eu sentia bastante dor no meu peito e meu rosto queimava.
— Eu preciso limpar e tratar do meu irmão, meu sogro - disse Clara.
— Ele não vai morrer se esperar um pouco. Agora, eu quero saber o porquê de vocês estarem se beijando na boca.
— Eduardo se acalma, você, nervoso como está, nem vai dar ouvidos aos dois - disse Dri.
— Eduardo, a Nina e eu...
— Nós estamos namorando, papai!
— Como é que é? Que pouca vergonha é essa? Desde quando isso? - Eduardo veio para cima de mim.
— Olha só... quebrar minha cara não vai mudar nada! - disse ficando de pé — Estamos namorando faz três meses.
— Como? Ela não tá em Nova Iorque? Ou você mentiu pra mim, menina? - ele disse olhando feio para a Nina.
— Eduardo, o Carlos não passou o natal conosco, pois ele estava com a nossa filha!
— Espera um pouco... Você sabia disso? - ele pergunta furioso para a Dri.
— Sabia. E o Carlos me pediu permissão e eu dei!
— Como é que é, Adriana? Você abençoou isso?
— Eles se amam, Eduardo!
— Eu queria ter pedido a permissão a você, mas...
— Mas fazer no escurinho é mais interessante pra você! - ele me interrompeu.
— Ele não pediu, porque eu não deixei - disse Dri encarando o marido.
— Quem mais sabia disso?
— Eu... - Clara levantou a mão.
Eduardo olhou para o Bruno deduzindo que se a minha irmã sabia, o marido também.
— Eu não sabia, soube agora, mas... pra ser honesto, não me surpreendi, tava na cara que aconteceria.
— Eu não sabia, mas agora tudo se encaixa - disse o Gui.
— Como assim, tudo se encaixa? - perguntou minha irmã.
— Vocês estavam se beijando, não foi?
— Olha Eduardo, eu amo a sua filha e quero fazê-la feliz. E ela me ama.
— Você é o PADRINHO dela!
— Isso eu não posso mudar, se pudesse, mudaria. Só que ninguém nesse mundo ama mais a Nina que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
RomanceTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...