CAPÍTULO XVIII

593 59 46
                                    


ADRIANA

O TEMPO foi passando, e acabou que o namoro de minha filha chegou ao fim, um pouco antes dela completar treze anos. O tal Lucas pediu para terminar, dizendo que ainda gostava dela, mas que eles não estavam se entendendo e não conseguiam ficar juntos, então acabou.

Nina e Carlos continuavam como sempre, ela passando os fins de semana com o padrinho, e um belo dia, ela me pede pra ir à uma festinha do pijama na casa da Larissa. Minha filha estava já com quatorze anos e eu conversei com o Eduardo sobre o que ele achava.

Nina estava com o corpo bem desenvolvido, até os doze anos, ela ainda parecia uma menininha, mas depois que ela se tornou moça, seu corpo deu uma desenvolvida visível. Quem sofria era o Carlos, já que ela continuava pulando no colo dele, quando ele chegava.

— Quem mais vai estar nessa festa? - perguntou Eduardo.

— Larissa, Mônica, Carol e eu - respondeu Nina.

— Deixe o número de telefone da mãe da Larissa comigo - ele ordenou.

A Larissa e o João, eram os melhores amigos da Nina, porém a Larissa era mais velha dois anos e o João tinha um ano a mais, os pais da Larissa haviam se divorciado pouco tempo atrás e o Carlos implicava com a garota, não gostava dela de jeito nenhum, sempre reclamava quando eu deixava a Nina ficar com a amiga.

Acontece que no outro dia cedo, a Nina chega em casa em um táxi e não com a mãe da Larissa, eu achei aquilo estranho e fui perguntar a ela.

— Tem algo errado Nina, não minta pra mim, pois você é uma péssima mentirosa.

— Eu não vim da casa da Larissa.

— E onde você estava, mocinha?

— Na casa do Tio Ca.

— Como é? Como você foi parar na casa do Carlos, Nina? Você não saiu daqui com a Larissa?

— Não briga com ele...

Não aguardei mais nada, peguei o telefone e liguei para o Carlos.

Oi Dri, bom dia!

— Quero explicações, Carlos!

Explicações do quê?

— Para, tá legal? A Nina já me disse que chegou aqui, vindo da sua casa. O que a Nina estava fazendo na sua casa?

Tá bom... tem tempo para um café? Eu tô saindo do escritório para um evento, mas dá para tomar um café e eu te explico.

— Onde?

Ele me deu as coordenadas e eu fui, acompanhada da Nina. Eu queria ver ele mentir na minha cara e olhando para ela.

— Oi, Dri.

— Carlos, sem enrolação. Vai logo, desembucha!

— Pergunte a ela, porque ela estava na minha casa. E se ela mentir, eu conto a verdade.

Olhei para a Nina, que abaixou a cabeça, sentou-se na cadeira ao lado do padrinho e começou a falar.

— Eu não fui para a festa do pijama.

— E pra onde vocês foram? E quem mais estava lá?

— Fomos para um bar.

— UM BAR? Nina, você pensa que já é adulta? Quem mais tava com você?

— As meninas, o João, Lucas e Marquinho.

— Que bar é esse que deixa adolescentes entrarem?

— Ela tava no Bar de Todos. Como ela entrou, eu não sei.

Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora