CARLOS
ACHO QUE, vendo hoje, a Dri jogou a merda toda pra cima de mim. Ela sabia o quanto a Nina e eu éramos apegados, sabia que mais cedo ou mais tarde, ela iria me encher com essas perguntas cabeludas dela e eu teria que me virar nos trinta para responder, livrando ela e o pai de passar vergonha.
— Tá bom, o que eu posso perguntar?
— Nina, pega leve comigo. Eu sou homem, não tenho filhos e... minha irmã é médica, nunca precisou que eu respondesse nada sobre isso. Você deveria conversar com ela...
— Eu confio mais em você.
— Okay, mas vamos devagar, tá bem?
— Tá.
— Começa, mas pega leve...
— Tá bom. É-é normal deixar o namorado colocar a mão no seio?
— Não. Aquele moleque desgraçado fez isso?
— Sim, mas eu bati nele.
— Muito bem. Nina, num namoro, quando... a menina é nova como você, tem que ir devagar e no máximo, só uns beijinhos de língua.
— Tem uma idade ideal para fazer sexo? - eu não ia ser maluco de dizer que tanto eu, como a mãe dela e minha irmã, perdemos a virgindade praticamente na mesma faixa etária, entre os dezessete anos.
— Sim, depois dos vinte.
— Tanto assim?
— Você não está pensando em fazer sexo, né Nina?
— É que tem meninas de quatorze, quinze anos, que já estão até grávidas na escola.
— Justamente porque não esperaram o momento certo.
— Então, se eu fizesse agora, poderia engravidar?
— Biologicamente não. Você ainda não é uma moça completa... entende? ainda é uma criança.
— Você fala de menstruação?
— É.
— Hummm... Dói quando a mulher perde a virgindade?
— Nina, eu sou homem... Não sei.
— Você já tirou a virgindade de alguém?
— Não.
— E para o homem, dói?
— Não... eu acho. Nina, eu não quero falar da minha primeira vez.
— Por que você não namora ninguém?
— Porque eu quero estar apaixonado para namorar...
— Mas se você não fica com a mesma garota mais de uma vez, como vai saber que está apaixonado?
— Acho que uma vez é suficiente para saber...
— Você tem pêlos no pênis?
— Ai Deus - respirei fundo —, sim, mas eu depilo.
— Eu já estou tendo pelinhos...
— Nina, por favor, não precisa me dizer isso, informação demais.
— Tá bom. E o gosto? Que gosto tem a vagina?
— Essa, eu prefiro não responder
— Você se masturba?
— Oh, meu Deus...
— Tio Ca, não torne difícil, responda como um questionário de ciências... Sim ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
RomanceTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...