CARLOS
NOSSA PRIMEIRA chamada de vídeo foi realmente demorada, passamos praticamente o dia juntos através de uma tela. Ela tomou café em minha companhia, eu almocei em companhia dela e o encerramento de nossa chamada, foi após o almoço dela. Não vou mentir que a parte mais difícil foi a despedida, ela não queria desligar e eu menos ainda.
No outro fim de semana não foi diferente... assim como nos seguintes. Porém, já nos falávamos aos finais de semana, havia três meses e naquele bendito ou maldito dia, estávamos na dificuldade de quem desligaria a chamada e simplesmente ouvi " Anda logo, Nina, que merda!" e depois um " Espera um pouco, tô falando com o tio Ca" seguido de... " Já não falaram o bastante? O problema é quem desliga? Desliga você" e simplesmente a chamada foi encerrada.
Todos os dias ou ela me mandava mensagem de "Bom dia" ou de "Boa noite" e após isso, era domingo, o dia seguinte a chamada encerrada bruscamente, e não recebi mensagem de bom dia, nem de boa noite.
Na segunda, eu mandei uma mensagem de "Boa noite" e ela me mandou um áudio dizendo que havia sido o namorado... Johnny Bravo, quem havia encerrado a chamada, fechando a tela do pc dela. Disse também que eles discutiram e que ela estava com vergonha de falar comigo, pois imaginava que eu pudesse estar chateado com ela pelo ocorrido.
" Princesa, estávamos nos despedindo e ouvi o início da sua discussão. Não se preocupe que não estou chateado com você. Fiquei nervoso achando que você não queria mais falar comigo, já que não havia me mandado nenhuma mensagem. Agora está tudo justificado. Por favor, me diga que nessa discussão ele não agrediu ou fez algo errado contigo. Eu te amo e espero que ainda ganhe mais alguma chamada de vídeo. Bjs, Carlos" .
Foi o que escrevi na mensagem que mandei para ela.
Ela me mandou outro áudio. Parecia menos tensa e disse que sim, que não deixaria de fazer nosso contato por vídeo. Que aguardava o próximo fim de semana e que o "imbecil" do namorado (ela mesma usou esse xingamento) não vai mais se meter e que a briga não chegou a agressão e nada do tipo, que eu não me preocupasse.
Assim, no fim de semana seguinte, ela me ligou outra vez por chamada de vídeo e daquela vez começamos no almoço.
— Eu fiquei preocupado por você não me chamar pela manhã.
— Por isso mandei mensagem avisando que começaríamos com o meu almoço e se você não se importar, hoje não teremos hora pra terminar.
Sorri e ela sorriu também.
— Você está linda, princesa!
— Saudades de você, príncipe lindo.
— Agora já estamos a 266 dias de nos vermos.
Nossa conversa naquele dia, foi até 1:00 da manhã pra ela. E só terminou, por que ela dormiu e eu desliguei a chamada. Passaram-se mais dois meses e nas minhas contas, restavam 212 dias. Fui trabalhar e quando cheguei, a Celeste me comunicou que o Tadeu estava me aguardando em minha sala.
— Bom dia, Tadeu.
— Bom dia, Carlos.
— Algum problema?
— Então, surgiu um serviço pra gente. Uma reunião com uma multinacional na sede principal. Reunião longa e demorada.
— Geralmente é você quem vai, qual é a questão? Não quer ir por conta da Bruna?
— Não é isso, eu vou. Mas creio que você vai querer ir comigo.
— Tadeu, você sabe que quando se trata disso, é você quem resolve. Eu não curto viajar para resolver esse tipo de coisa, só quando é muito necessário, ou o cliente exige a minha presença. É o caso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
RomansaTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...