Meus amores, bem-vindos ao último capítulo do segundo livro da trilogia POR QUE NÃO?
***************************************************************
CARLOS
MEU DESEJO por minha mulher só crescia e ela grávida era a coisa mais gostosa de se ver, como ela era linda!
Fiquei apavorado pensando que ela queria me deixar. Mas no fim, era só mais um bebezinho que ela iria me presentear. Como não amar essa mulher?
— Amor, o que acha de contratarmos uma babá?
— Não sei...
— Nina, você está grávida agora, tem as meninas e os nossos trabalhos. Por mais que a gente divida, sempre é muita coisa, principalmente quando o bebê nascer.
— A mamãe tá ajudando... mas vou pensar, tá bom?
Só que depois, estávamos jantando na mansão, eu ajudava a Giovana a comer e o Sam, ajudava a Juju, quando ouvi a Dri perguntar se a Nina não pensava em contratar uma babá, já que seriam três crianças...
— Mesmo eu ajudando, fica puxado.
— Pensei no início de chamar a dona Carmem pra ajudar... depois veremos.
— Nina, tirar a dona Carmem da casinha dela só pra ficar aqui... por um tempo...
— Mãe, eu... vou conversar com ela.
— Você está mentindo, o que você tá escondendo? - parei de dar a comidinha da Giovana e olhei para a Nina, que respirou pesado e colocou o garfo no prato.
— Tá legal, sabe o que é? Não quero uma mulher estranha dentro de minha casa, perto do meu marido.
Dri começou a rir.
— Você não confia em mim?
— Confio, só não quero ter que espancar ninguém ou quebrar o meu resguardo por estresse!
— Nina, que ideia...
— Mãe, eu tenho péssimas memórias da Laís. E o meu marido é lindo... fora... já pensou se a mulher é jovem, bonita e eu sem poder dar pra ele... ela se oferece...
— Nina pode parar... Primeiro, se controle, pois o Samu tá aqui. Segundo, não me ofenda. Não existe mulher nesse mundo que eu deseje além de você. Terceiro, é um período, passa! Precisa confiar em mim.
— Eu já disse que confio, mas pergunte ao Bruno se a vaca da Laís não agarrava ele?
— Tá, eu vou conversar com a minha mãe se ela pode vir e ficar um período longo conosco. Assim, as meninas também estarão maiores e podemos colocar numa escolinha...
Eu estava me dividindo em três e amava isso. Dava atenção às minhas filhas quando chegava do trabalho, por ao menos algumas horas até a mamãe delas chegarem. Quando a Nina chegava, era um momento só de nós três. E depois que elas comiam e eu as colocava para dormir, tinha o meu momento com a minha princesa, minha peruquinha linda com aquela barriguinha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
RomanceTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...