NINA
CHEGOU O dia mais esperado da minha vida e eu tô mega nervosa.
— Mãe, e se o Carlos desistir? E se ele não aparecer na igreja?
— Nina, você esquece que vocês já estão casados? E eu duvido muito que o Carlos não esteja naquela igreja.
— Ai, mãe... casamento se desfaz até na porta da igreja, na beira do altar...
— Menina, foi ele quem marcou as datas, escolheu a igreja, comprou a casinha de vocês. Ele foi para Nova Iorque com tudo planejado... você acha mesmo que ele desistiria? O senhor persistência?!
Coloquei o vestido, já estava de cabelo e maquiagem prontos. Minha mãe me ajudou com o véu e a Clara estava com o meu buquê em mãos. Rosas amarelas e brancas juntas, combinando com a decoração da igreja. Nosso casamento seria às 18:00 e são 18:15.
— Mãe, vamos de uma vez, antes que o Carlos desista e arranje outra pra casar. Eu já estou pronta, por que ficar atrasando?
— Nina, deixa de ser ansiosa! É normal a noiva atrasar...
— Palhaçada isso! Chama logo o papai e vamos de uma vez! Ou vou de táxi - falei me sentando emburrada.
Meu pai entrou no quarto e me viu...
— Meu tesouro, você está linda!
— Obrigada, papai, vamos? - juntei o que pude do vestido, passando por todo mundo e indo em direção a porta da mansão.
— Nina, espera...
CARLOS
OS HOMENS arrumaram-se na casa do Bruno, enquanto as mulheres ficaram de se prepararem na mansão. Não vejo a Nina desde ontem a tarde. Depois que voltamos do interior, ficamos na mansão a pedido da Dri. E na noite em que chegamos, aconteceu algo bem engraçado olhando agora, mas pra mim foi bem constrangedor no momento.
Nina me acordou no meio da madrugada dizendo que estava com desejo. Até aí, tudo bem...
— Desejo pelo quê? - perguntei.
— Sorvete de baunilha - melhor ainda que era algo fácil, já que a Nina sempre gostou de sorvete de baunilha... sorvetes de modo geral, mas o de baunilha era o seu preferido e dessa forma, a Dri nunca deixava faltar em casa.
— Tá, vou pegar na geladeira.
— Traga o pote!
— Nossa... tanto assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia : POR QUE NÃO? O Doce Carlos - Livro 2
Storie d'amoreTe apresento o Carlos! Um lindo jovem de vinte e dois anos. O qual foi apaixonado pela Adriana, a melhor amiga de sua irmã, desde os dez anos. Mesmo afastados por anos, ele continuou cultivando sua paixão pela Adriana. E na primeira oportunidade qu...