— Bennett. — me ajoelhei e toquei a cova. — Será que você está em um bom lugar? Nunca acreditei na existência de um paraíso, um outro mundo... Mas agora que você se foi... — permiti minhas lágrimas descerem. — Eu desejo e quero tanto imaginá-lo em um lugar maravilhoso. Quero imaginá-lo em um lugar de cores, de amor... Onde você possa ser feliz e ter sua família, a qual você perdeu um dia. — agarrei a terra com força e levei ao meu peito. — Céus, John... Como eu não percebi antes? Como eu não percebi que você estava preso... Estava sendo controlado? Como pude não enxergar isso? Por que demorei tanto? — olhei para o céu. — Me perdoa. Me perdoa. Eu vou estar aqui, Bennett. Estarei aqui com você para sempre... Vou assumir o trono. Serei a Rainha e irei comandar esse lugar, irei transformar isso em algo bom. Eu te prometo que estarei aqui e que as coisas irão mudar. — me levantei. — Me tornarei a Rainha.
O luz do sol começou a chegar até mim e após ter olhado mais alguns segundos para a cova de John, me retirei do lugar rapidamente.
Encontrei os outros no castelo e nos reunimos com os outros vampiros que viviam ali. Me disseram que os Lerman ordenaram para não se juntarem à eles naquela ocasião.
— Eu tenho algo importante a dizer. — caminhei até o trono, ainda com a urna de Leonel em minha mão. — Leonel e Katrina Lerman estão mortos, isso já está evidente para todos. O castelo não será abandonado... Vocês continuaram a ter um comandante mas não sob as mesmas regras impostas por Leonel. Sintam-se livres para viver em outro lugar ou para continuar aqui. Mas seguindo as regras do seu comandante, que a partir desse momento, serei eu. — me encaravam sérios e atentos. — Serei a Rainha de vocês. Irei lhes dar novas regras e oportunidades de mudar e vivermos em um mundo melhor, tanto para vampiros, quanto para bruxos e humanos. A principal regra que já será imposta é... — suspirei pesadamente. — Não será mais permitido o ataque à humanos, somente em casos extremamente necessários.
— O-o que?! — um vampiro gaguejou entre a multidão.
— Eu sei como isso é chocante para alguns. Mas será a nova realidade. Apenas uma regra de Leonel continuará e deverá ser seguida... A descrição sobre nossa existência. Será permitido a relações de vários tipos entre vampiros e humanos, mas com cuidado e responsabilidade. Precisam ter muito cuidado com quem irão revelar suas verdadeiras identidades. Sofreram consequências caso tragam perigo até nós.
— Como... Como vamos viver sem o sangue humano? Isso é impossível! — outro disse.
— Não. Não é impossível. Eu e minha família vivemos sem o sangue humano. E vejam só... Estamos fortes o suficiente para derrotar o vampiro mais forte do mundo. Eu irei auxiliá-los nesse processo de se acostumarem com esse novo regime. Tudo irá ficar bem. Se forem contra mim e essa regra, eu irei saber e terão consequências. Assim como todo reinado. — levantei a urna de Leonel para que todos a enxergasse. — Aqui está o que restou do maldito que os prendia e torturava. Ele e sua crueldade estão mortos. Respeitem sua nova rainha, Selene Kannenberg. — se entreolharam e em seguida bateram palmas, se curvando em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...