Capítulo 73

26 2 0
                                    

— Diga-me mais sobre minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diga-me mais sobre minha irmã... Como ela é? A lembrança que tenho dela é somente a imagem de um bebê...

— Eu já lhe disse... — respondi a observando tocar nos objetos do quarto com curiosidade. — Eveline se parece muito com você... Se não fosse pela diferença de 2 anos de idade, eu poderia dizer que são gêmeas, com pouquíssimas diferenças.

— Ah, sim... — sussurrou. — Estou ansiosa para conhecê-la. Ela sempre esteve na minha mente durante esses anos... Nunca esqueci dela, do rosto da mulher que a levou... Assim como nunca esqueci o rosto da nossa mãe e os dos nossos irmãos. — disse enquanto pegava uma escova de cabelo. — Tenho uma boa memória.

— Eu notei... — me aproximei e tomei a escova de suas mãos. — Você é bem curiosa... Nunca viu nada disso?

— Algumas coisas eu já vi sim... — disse baixo. — Mas bom... Nunca tive nada disso. — seu olhar passou por mim e parou na cama. — Nem mesmo um bom lugar para dormir. Mas agora isso nem importa... Não vou precisar dormir, não é?

— Apenas quando se sentir muito exausta... — me olhou novamente.

— Ora, se sou uma vampira... Por que ficaria cansada?

— Às vezes acontecem coisas que podem deixar até mesmo um vampiro cansado, entende? — assentiu com a cabeça. — Eu encontrei algo para você... — me virei e caminhei até a cama. — Você está limpa agora mas continua usando essas peças...

— São as únicas roupas que eu consegui. — ouvi seus passos vindo atrás de mim.

— Entendo... Mas agora, pode usar isso. — peguei o vestido dobrado em cima da cama e a entreguei, voltando a olhá-la. — Irá te servir.

— Hm... Vestido? — ela o desdobrou, olhando com uma expressão estranha. — Nunca me imaginei usando um.

— Então sempre usou calças masculinas? — meu olhar automaticamente passou pelas calças sujas e rasgadas que ela usava.

— S-sim... — pareceu envergonhada. — Me sinto mais confortável. Mas não se preocupe... Eu não vou ser mal agradecida. — sorriu gentilmente. — Eu sei que o comum é as mulheres usarem vestidos e não calças... Muito obrigada, John.

— Não... Use esse vestido por enquanto... Se você se sente confortável com calças então irei atrás de algumas para você, assim que eu puder. — me olhou nos olhos.

— Obrigada... — sussurrou.

— Penteie seu cabelo... — rapidamente peguei a escova na cômoda e voltei a ficar na sua frente. — Ele está bem... Embaraçado.

— Poderia me ajudar? — sussurrou. Assenti com a cabeça e ela virou as costas para mim. Passei lentamente a escova entre seus fios... Seu cabelo era familiar. Tudo nela era familiar, porém...

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora