Capítulo 21

52 5 0
                                    

Os dias passavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passavam. E eu só conseguia me sentir em paz quando Leonardo estava por perto. Quando ele estava longe eu chegava a ter fortes dores de cabeça por estresse, preocupação e por simplesmente não saber como contar a verdade pra ele. Para piorar, parecia que eu via a Selene em todos os cantos da floresta quando saía para caçar, isso estava me incomodando. Eu ia atrás dela mas parecia que ela simplesmente desaparecia no ar. O que eu não entendo, se ela quisesse me atacar certamente já teria feito algo. Lembro quando ela disse que estava apenas de passagem... Mas também lembro do olhar dela, como se quisesse me contar algo mas na hora desistiu. Eu não queria contar nada a ninguém, Eddie poderia ficar preocupado...

Como eu sempre via a imagem dela na floresta acabei parando de ir caçar. Eu não me alimentava já fazia três dias. E bom... Um vampiro consegue ficar até o segundo dia sem comer normalmente mas quando chega no terceiro... Fica fraco. E era assim que eu estava. Minha velocidade não era como a mesma de dois dias atrás, nem minha visão, nem meus reflexos, nem minha audição, nem a minha força... E eu sabia que precisava ir caçar. Caso surgisse a imagem daquela vampira que estava me atormentando eu só precisava ignorar. Não posso ser tola! Se o Eddie souber que eu não me alimento e ainda fico próximo aos humanos... Ah, céus! Vai querer me matar. Não tem como parar um vampiro com uma sede descontrolada...

Eu saí pela minha janela do quarto, não corria na mesma velocidade mas me afastei demais da minha casa. A floresta estava silenciosa. O céu a noite era lindo, estava estrelado e não nublado como normalmente é. Eu peguei um animal mas não o suficiente. Estava procurando por outro... Mas novamente me senti sendo observada.

Eu tentei ignorar. Mas ela estava ali. Me observando, eu sei disso. Quem é essa vampira? Por que ela não me deixa em paz?! Estarei eu apenas enlouquecendo ou ela realmente quer algo comigo?!

— Você... Selene... — me apoiei no tronco de uma árvore. Meu corpo parecia estar fraco. Meus sentidos não eram os mesmos. — Eu sei que está aí... — olhei ao meu redor mas minha visão parecia estar embaçada. A falta de sangue para um vampiro o deixa com a visão, audição, e força pior do que a de um humano. Eu não tinha certeza se estava ouvindo algo ou não. — Você está me atormentado já faz dias! Me diga o que quer! — coloquei as mãos na minha cabeça que começava a doer novamente. — Não vai aproveitar essa oportunidade? Estou fraca! Não me alimento, estou pior que um humano fracote qualquer! Se quer me atacar essa é a oportunidade perfeita! — olhei ao meu redor. — APAREÇA! EU SEI QUE ESTÁ AÍ, ESCONDIDA NESSAS ÁRVORES E ARBUSTOS! DIGA-ME O QUE QUER! — eu gritava descontrolada. A procurando por todos os cantos mas ela não aparecia.

Eu não posso estar enlouquecendo...

Minha cabeça doía demais. Eu estava nervosa, só pensava no que essa maldita queria, na segurança de Leonardo, nos Lerman... Me sentia atormentada demais. Olhei ao meu redor mais uma vez e nada de Selene. Eu dei alguns passos mas o meu corpo parecia tão fraco que me vi caindo de costas no chão e minha visão ficando escura. Mas antes de sentir minhas costas e minha cabeça batendo naquele chão sujo, senti uma confortável jaqueta de couro, as pontas de um cabelo batendo levemente no meu rosto, braços me segurando e me carregando no colo. Antes que minha visão ficasse completamente escura, pude ver o rosto dela. Eu estava certa... Selene estava me observando e me pegou antes que eu caísse desmaiada no chão. Não tinha como eu saber para onde ela me levava e nem o que pretendia fazer.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora