Alguns dias se passaram, todos estavam melhores na questão de luta. Leonardo tinha controle sobre os poderes. Eu adorava o assistir criando fogo com as mãos, ou movendo objetos com apenas um gesto. Ele já é mais forte do que eu. Não é mais um simples humano que precisa da minha proteção. Mas isso não significa que deixarei de o proteger. Prometi à Helene que ele estaria em segurança, e ele estará.
Fazíamos tudo como Aradia falou, caçavamos juntos e não saíamos sozinhos. Ela cuidava da alimentação do Leonardo e ele não pareceu se incomodar em nos assistir atacando animais. Eu me sentia um pouco incomodada... Mas não podíamos deixar ninguém sozinho.
Hoje estávamos reunidos na sala, aparentemente parecia ser mais um dia normal. Mas não... Recebemos uma carta.
— Quem mandou isso? — Josephine perguntou por todos. Enquanto eu encarava a carta nas minhas mãos, que sem dúvidas foi deixada por algum vampiro à mando de Leonel, longe o suficiente para não percebermos nada antes.
— Leonel Lerman... — murmurei.
— O quê?! O que ele disse...? — Eddie se aproximou. Eu estava paralisada. Ele pegou a carta das minhas mãos e começou a ler em voz alta, enquanto todos prestavam atenção.
"Querida, Eveline Kannenberg
É um verdadeiro desprazer ter que estar escrevendo essa carta.
Acreditei que depois de dois meses, você e seus companheiros teriam desistido da completa loucura que estão fazendo. Se relacionar com um humano? O nosso alimento?
Sabem que eu nunca permiti isso e nunca irei permitir. É um absurdo e uma vergonha para o nosso mundo. Essa é uma regra do meu reinado, e você a quebrou. Está colocando a nossa existência em evidência.
Conheci Eddie e Aradia Kannenberg, são vampiros espertos, e você como uma legítima Kannenberg também deve ser. Acredito que apenas esteja enlouquecendo, como sua irmãtambém.
Gostaria que avisasse à ela, que meu castelo ainda espera a volta dela.
Mas enfim, Eveline e os demais, eu fui muito paciente com vocês. Eu e minha esposa, Katrina, esperamos que mudassem de ideia e que se livrassem do humano. É uma pena que não tenham feito isso. Agora é muito tarde.
Vocês nos desafiaram, e terão o que merecem.
Josephine Bennett, será poupada. A pedido do irmão, John Bennett. Também tentaremos te poupar, Eveline. Espero que mereça isso no final das contas. Ah, e aliás, deveria ficar com quem realmente combina com você, eu os apoiaria sem dúvidas. Selene, John não pareceu se importar com você mesmo ciente do seu amor por ele e da amizade de vocês. Eu sinto muito mas você merece o desprezo dele. Os demais, Eddie, Aradia, Laurine e o humano... Serão mortos.
É o castigo de vocês.
Eveline, talvez você terá que viver com isso de que chamam de, perdas tão dolorosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...