Querido Bennett

20 3 0
                                    

"Meu querido Bennett...

Eu não sei por onde você está agora mas desejo e sonho que seja um bom lugar. Você merece descansar depois de tudo o que esteve passando durante esses anos.

Não sei o que me levou a escrever essa carta... Apenas queria colocar em papel o que estou sentindo hoje. Apenas gostaria de escrever para você, mesmo sabendo que nunca irá recebê-la.

As coisas por aqui andam bem. Tudo está melhor.
Josephine e Laurine estão vivendo juntas. Eu sigo cumprindo minha promessa de cuidar da sua irmã, não se preocupe. Mas sabemos que ela está em boas mãos. Eddie continua distribuindo conselhos e sempre muito presente em nossas vidas. Ele até se tornou mais amigo de Helene, mãe de Leonardo e a Marie, que começou a enxergá-lo como um pai.

Eveline demorou a superar a morte de Aradia. Não foi fácil pra ela. No fundo, ela sempre continuou amando a mãe, antes mesmo de ter conhecimento sobre a tragédia que aconteceu no passado ou de entender o que levou Aradia a ser do jeito que era.
Mas Leonardo esteve ao lado dela o tempo todo, ele a fortaleceu novamente. Eles estão casados, felizes e cada vez mais apaixonados.

E eu...
Bom, eu continuo ao lado da minha nova família. Mesmo que eu viva no Castelo nunca dispenso a oportunidade de ir vê-los.
Eu ainda não te esqueci. Na verdade, acredito que nunca serei capaz de esquecer.

Eu sinto sua falta...

Dói muito falar sobre você. Mas eu me sinto bem sabendo que antes de morrer você pode ser libertado. Me sinto bem lembrando do seu último sorriso e do seu último: "Eu te amo".
Me sinto bem lembrando dos momentos em que tenho certeza que era realmente você. O meu verdadeiro John. Você permanece vivo na minha mente e sempre estará, querido. Eu te amei desde a primeira vez que te vi e sempre... Para sempre, continuarei te amando.

Que você esteja em um bom lugar, John. Cercado pela sua família.

Eu jamais te esquecerei.
Obrigada por absolutamente tudo.
Você é eterno, meu eterno Bennett.

Com muitíssimo amor,
Selene Kannenberg.”

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora