Capítulo 51

32 3 0
                                    

— Eveline, como você está? — Selene surgiu na minha frente quando desci as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eveline, como você está? — Selene surgiu na minha frente quando desci as escadas.

— Estou bem. Não se preocupe. — sorri gentilmente e senti os olhares dos outros em mim. Mas não o de Aradia.

— Eu fiquei preocupada... Desculpa por não ter feito nada. — soltei a mão de Leonardo para receber o abraço da minha irmã.

Depois que todos, inclusive a Helene, se certificaram que eu estava realmente bem, puderam me deixar sair para caçar junto com Selene. Eu não estou acostumada a ter tantas pessoas preocupadas comigo... É estranho.

Leonardo apesar do sono conseguiu continuar estudando com a mãe, que apesar de não possuir mais poderes, ainda podia ser útil nesse processo. Marie continuava estudando e fazendo seus desenhos. Eddie conversava bastante com Selene, pegando todas as informações que ela podia ter. Laurine e Josephine estavam responsáveis por saírem e verificarem se tudo estava normal aos roedores da minha casa.

— Desculpem... — pedi entrando na biblioteca. A qual eu ainda não tive nem tempo de conhecer direito, na minha própria casa. — Eddie, eu preciso saber onde está a Aradia. Quero falar com ela... — ele franziu a testa e me olhou incrédulo. Selene fez a mesma reação. — Não façam essas caras. Apenas quero agradecê-la.

— Hm... É... Aradia saiu ontem, depois do que aconteceu... Vocês não a encontraram pela floresta? — ele passou o olhar em Selene e parou em mim. Balançamos as cabeças negativamente. — Bom, eu não sei onde ela está. Aradia às vezes prefere ficar um pouco sozinha... Como você. — comprimiu os lábios.

— Ah... Obrigado. Eu irei esperá-la lá fora... — disse sumindo pela porta em seguida.

Vamos, Aradia... Apareça logo antes que eu desista de trocar algumas palavras com você.

Enquanto todos estavam ocupados com alguma coisa, eu fui me sentar no penhasco. Sentir aquele vento gelado no meu rosto e assistir a água do rio lá embaixo batendo com força nas rochas. Claro que minha mente não iria "parar".

O que está acontecendo?

A cada dia que passa minha vida se torna um pouco mais confusa.

No começo era apenas eu. Eu não me importava com nada e nem ninguém. Eu matava e não sentia nada. Eu.

E agora, são tantas pessoas na minha vida... Pessoas que se tornaram importantes. Não é só o Leonardo ou o Eddie, que sempre foram os mais especiais pra mim. Agora Laurine ganhou um espaço enorme na minha vida, Selene é a minha irmã e eu só penso em protegê-la também. Josephine tem se mostrado uma grande amiga, ela não precisava participar de tudo isso. Até mesmo Helene e Marie são importantes agora. Eu não converso muito com elas, não sou próxima de nenhuma, mas mesmo assim, são importantes pra mim.

Aradia... Eu não sei o que pensar de Aradia... Ela sem dúvidas foi a que mais me feriu. Eu detesto tudo nela, tudo.

Eu perdi a minha mãe, a biológica e a adotiva. E isso dói. Com certeza dói.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora