“Esta inocência é brilhante
Espero que ela dure
Este momento é perfeito
Por favor, não vá embora
Preciso de você agora
E vou me prender a isso
Não se atreva a deixar isso passar em branco
…
Achei um lugar seguro, sem lágrimas
Pela primeira vez na vida, e ficou tão claro
Me sinto calma, é aqui que eu pertenço, estou feliz aqui
É tão forte que agora eu consigo me deixar ser sincera
…
Eu não mudaria nada nisso
E esta é a melhor sensação”Acordei ao lado de Leonardo. Ele me convenceu a enfim dormir e deixar as preocupações um pouco de lado. E realmente ficar abraçada à ele e sentindo o seu calor era muito reconfortante.
O dia anterior até que foi bom. A bruxa Helene permaneceu no quarto o dia inteiro e Marie parecia o irmão, não tinha nenhum medo da presença de vampiros e bruxos ao seu redor, mesmo ela sendo a única humana. Senti que ela ficou um pouco chateada em saber que a mãe é bruxa e que não foi ela que herdou os poderes. Mas até o momento, esteve tudo bem.
Eu não perdi a oportunidade de olhar Leonardo dormindo. A sensação era magnífica. A inocência ao nosso redor nesse momento era a melhor de todas. Não quero perdê-lo... Creio que já perdi muitas coisas nessa vida, e daria tudo para o bem do meu amor. Meu amor...
— Eu te amo... — sussurrei em seu ouvido quando notei que ele estava prestes a acordar. E de olhos ainda fechados um sorriso se abriu em seu rosto.
— Eu também te amo. — disse rouco e abrindo os olhos lentamente. — Eu te amo muito. — tocou em minha bochecha com as pontas dos dedos. E em seguida me puxou para um beijo cheio de desejo. — Ah, se soubesse o quanto eu amo essa sua boca também... — sussurrou entre um sorriso.
— Ora, como se eu não fosse louca pela sua. — em poucos segundos eu estava em cima de Leonardo, e suas mãos em minha cintura. — Acho que preciso relaxar um pouco mais... — ele sorriu e subiu suas mãos pelas minhas costas. O beijei com urgência novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...