— O que está garota está fazendo aqui?! — Helene praticamente gritou ao me ver entrando na sua casa. Marie apenas se levantou do sofá e nos olhos calada.
Decidimos voltar para casa do Leonardo, apenas para informar os problemas que teríamos pela frente.
— Mãe, por favor... Apenas nos ouça! — ele ficou na minha frente enquanto a bruxa se aproximava, claramente com raiva.
— Não quero ouvir nada de vocês, Leonardo! — segurou o braço dele, o apertando enquanto seu olhar não saia de mim. Eu continuava com os braços cruzados, sem tirar os meus olhos dela também. — Maldita... O que você e sua família querem de nós?!
— Pretendo apenas proteger vocês. — falei tranquilamente enquanto ela gargalhou ironicamente.
— Proteger?! Você é uma vampira! Só pensa em sangue! Mata pessoas! Um da sua família matou centenas da minha família! — notei que ela tentava manter o mesmo tom de voz. Marie pareceu assustada com a situação, acredito que ela esteja sabendo de tudo só agora.
— Eu sinto muito. — ela tentou avançar em mim mas Leonardo a segurou com força.
— Mãe, por favor! Teremos problemas pela frente... Precisamos da ajuda da Eveline e da família dela. — o olhar dela enfim parou no de Leonardo.
— É CLARO QUE TEREMOS PROBLEMAS! — esbravejou — Você está em um relacionamento com um monstro! Uma desgraçada! É óbvio que isso iria trazer problemas, Leonardo! Eu implorei para que você se afastasse dela... Implorei para que fossemos embora ou que pelo menos você fosse! Mas não, ela conseguiu te prender...
— Não permito que fale assim da Eveline. —respondeu e eu continuei os observando. — Eu a amo, e sei que ela me ama. Você sabe que eu não me importo com o fato dela ser uma vampira... Eu vou ficar com ela e vamos enfrentar o que for preciso. — Helene balançava a cabeça negativamente. — Você está ficando fraca, eu estou me fortalecendo mas ainda não despertei nenhum poder e Marie é uma simples humana. Então sabe que não terá muito o que fazer... Apenas aceitar que Eveline nos ajude e nos proteja. — ela voltou a me olhar. Seu olhar era de completo ódio.
A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Até que comecei a gemer . Olhei para mão de Helene que se levantava lentamente e se fechou, me fazendo cair no chão e gritar de dor. Acho que a maldita bruxa não esteja tão fraca como imaginei.
— Pare! — Leonardo rapidamente bateu na mão da mãe e se agachou até mim. — Está bem? — sentia meu corpo sendo eletrizado. Ou como se algo estivesse me atravessando e sufocando. Mas apenas assenti com a cabeça e me levantei com dificuldade com o apoio de Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...