Capítulo 59

24 2 0
                                    

— S-Senhor Kannenberg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S-Senhor Kannenberg... Senhora Mellark... — o diretor Thomas se levantou da sua cadeira quase em um pulo ao ver Eddie e Helene entrando um atrás do outro em sua sala. — Senhorita Kannenberg... — disse ao me ver surgindo atrás do meu tio. — Eu não esperava vê-los por aqui... — estendeu a mão, apertando as nossas uma de cada vez em seguida.

— Bom dia, senhor Thomas. Espero que não estejamos atrapalhando... Não pude informar antes que veríamos até aqui. — Eddie disse.

— Oh, não. Aconteceu alguma coisa com os garotos? Já faz alguns dias que Eveline, Laurine e Leonardo não são vistos nas aulas... — se sentou novamente. Eddie e Helene se sentaram nas cadeiras em frente a mesa do diretor. Eu fiquei em pé no canto da sala. — Estou surpreso em ver os senhores juntos. Vieram tratar dos mesmos assuntos?

— Ah, sim. — Helene começou. — A minha família é muito próxima aos Kannenberg... Então não é uma simples coincidência. Os garotos estão faltando bastante... Realmente. E viemos explicar o motivo disso, para que não se preocupe, senhor. Eu acredito que se preocupe muito com os seus alunos.

— Sim, eu sempre procurei saber o motivo das ausências dos alunos... Me preocupo muito com o desempenho deles no colégio. Que bom que vieram até aqui. O que está acontecendo? — cruzou as mãos em cima da mesa e encarou mais a Helene. Não é uma surpresa que alguém não consiga encarar Eddie, com aquele rosto tão sério, e os olhos tão negros.

— Iremos nos casar. — Eddie disse e segurou a mão de Helene. E eu sabia que ele estava sorrindo. Eu me contive para não soltar uma gargalhada com a mentira.

— Oh... Uau. Eu não sabia que eram próximos. — ele pareceu realmente surpreso. Mas era o esperado.

— É... Pois é. — Helene disse incomodada, afastando a mão de Eddie disfarçadamente. — Bom, deve saber que meu filho e a Eveline — me olhou rapidamente. — também são um casal. Eu e Eddie nos conhecemos por meio dos meninos... E bom. Vamos nos casar. Todos estamos muito contentes! — ela deu o seu melhor sorriso falso.

— Ah, eu me sinto tão feliz por ter ajudado o meu tio a conhecer o amor da sua vida... — eu falei me aproximando. Parei atrás das cadeiras dos dois e toquei os ombros deles. — Estou amando tudo isso... — sorri para Thomas.

— Que boa notícia, parabéns ao casal. Que sejam imensamente felizes! — disse sorridente.

— Muito obrigado, senhor diretor. — Eddie respondeu. — Mas bom, continuando... Eu e Helene iremos nos casar. Mas decidimos fazer isso em outro país... No meu país natal, a Alemanha. Todos nós iremos viver por lá... Os garotos estão faltando bastante nos últimos dias porquê andam muito ocupados nos ajudando, e preparando as coisas para a mudança.

— Ah, entendo... Bom, é uma pena que eles deixaram o colégio... Os três são ótimos alunos, tiveram um desempenho incrível no começo desse ano. Não queria perdê-los. — riu e baixou o olhar. — Mas agora compreendo. Que sejam muito felizes. Eu nunca visitei, mas imagino o quanto a Alemanha é bonita. — o "casal" se levantou e Thomas os acompanhou.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora