Capítulo 15

67 4 4
                                    

“Foda-se a feridaFoda-se a dorFoda-se o pânicoFoda-se o ódio…Apenas amor e felicidade permanecerãoApenas amor e felicidade permanecerão…Foda-se o pânicoFoda-se a feridaFoda-se a tristezaFoda-se a vergonha…Eu vou sentir cada sentimentoE só amorSó o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foda-se a ferida
Foda-se a dor
Foda-se o pânico
Foda-se o ódio

Apenas amor e felicidade permanecerão
Apenas amor e felicidade permanecerão

Foda-se o pânico
Foda-se a ferida
Foda-se a tristeza
Foda-se a vergonha

Eu vou sentir cada sentimento
E só amor
Só o amor permanecerá”

“Foda-se a feridaFoda-se a dorFoda-se o pânicoFoda-se o ódio…Apenas amor e felicidade permanecerãoApenas amor e felicidade permanecerão…Foda-se o pânicoFoda-se a feridaFoda-se a tristezaFoda-se a vergonha…Eu vou sentir cada sentimentoE só amorSó o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico contente por estar voltando, Eveline. — Laurine falou sem tirar os olhos da estrada enquanto eu não tirava os meus da janela do carro. — Está tudo bem? — ela chamou a minha atenção de volta. Como nos últimos dias eu estava afundada nos meus pensamentos.

— Desculpe, está sim. — a olhei rapidamente. — Só estou pensando.

— Vai ficar tudo bem. — ela respondeu tranquilamente.

— Eu espero que sim. — suspirei. — Acelera mais esse carro... Já estou me arrependendo de ter vindo com você, parece uma velha dirigindo. — vi um sorriso surgir no rosto dela.

— Eu estou seguindo as leis de trânsito, Eveline. — franzi a testa. —  E além disso essas ruas ainda estão muito molhadas por conta da neve.

— Eu esqueci que você leva essa história de viver como uma humana bem a sério... — voltei a olhar para a janela e as árvores que passavam. — Bobona. — sussurrei.

Voltamos ao silêncio enquanto Laurine digiria tranquilamente até o colégio. Depois da conversa com Eddie eu decidi voltar e acabei no mesmo carro com a vampira loira platinada.

No fundo eu tinha uma sensação estranha. Acho que eu estava ansiosa para vê-lo. Não me lembro qual foi a última vez que me senti assim.

Laurine estacionou na vaga que praticamente já era sua. Como sempre, o estacionamento parecia vazio e o colégio inteiro na verdade. Entramos no corredor e a vampira se separou de mim, já sabendo que eu queria procurar uma outra pessoa. Não o encontrei e nem sentia o seu cheiro. E então alguém surgiu atrás de mim e tocou no meu ombro, eu me assustei, estava focada novamente com as coisas da minha mente.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora