Segurava firmemente a mão de Leonardo enquanto saíamos do aeroporto. Eu me sentia nervosa, talvez até mais do que todos juntos. Treinamos, estudamos cada detalhe que Selene, Eddie e Aradia passaram do castelo, todos estavam preparados para enfrentar o vampiro mais forte do mundo, mas eu ainda sinto medo.
"Acalme-se, Eve. Vai tudo ficar bem, querida."
Sua voz invadiu a minha mente, notei seu olhar em mim e o olhei de volta. Lá estava seu sorriso estampado no rosto, o que me acalmava instantaneamente.
"Como você consegue ser sempre tão otimista?"
"Eu estou sendo realista. Olhe as pessoas maravilhosas que temos ao nosso redor nesse momento... Acha que não iremos conseguir derrotar nossos inimigos? Ah, fala sério! Eddie é um gênio, forte, ajudou todos a aprenderem mais, junto a Aradia, que também é uma gênia e extremamente forte. Laurine tem o seu jeito delicado mas quando precisa, mostra toda a sua garra e força. Josephine provavelmente é a que talvez menos pensa antes de tomar alguma atitude, um pouco impulsiva, mas ainda assim... Sabemos do que ela é capaz. Selene sabe usar perfeitamente a inteligência, a força e a velocidade nas lutas... Quando é necessário, ela também pode mostrar do que é capaz. É igual à você. Todos aqui quando estão separados já são muito fortes, unindo toda essa força contra um único inimigo... Ah, vamos acabar com o Leonel."
"Você reparou em todos, não é? Em cada detalhe de cada um daqui."
"Tive tempo para isso. Agora fique calma, isso vai terminar em breve."
— Vamos para o meu apartamento por enquanto. Os Lerman com certeza já devem terem sido informados que chegamos na Alemanha, eles sempre tem alguns informantes espalhados por todo o mundo... — Selene nos tirou da nossa conversa. — Não fica muito longe daqui...
— Está bem. Vamos todos pra lá, em seguida iremos ao castelo. — Aradia disse. — Não vamos andar nesse grupo todo... É melhor nos separarmos, odeio ter que lidar com os olhares de estranhos. Não queremos chamar a atenção de absolutamente ninguém. Não importa se já sabem que estamos aqui. — ouvimos atentamente. — Eu sairei daqui por último, Eveline, Leonardo e Laurine vão juntos logo depois que Selene, Eddie e Josephine saírem.
— Você ficará sozinha atrás de nós? — perguntei franzindo a testa. — Isso não é perigoso?!
— Eu sei me cuidar, Eveline. Selene, Eddie e Josephine vão na frente, nos levando até o apartamento e garantindo que não terá nenhum vampiro pelo caminho. Você junto à Leonardo e Laurine estarão em mais segurança, afinal os outros e eu estaremos encarregados disso. Eu como uma das mais velhas, posso ficar sozinha e garantir que ninguém os atacará por trás enquanto os sigo. — disse olhando ao redor. — Infelizmente, essa região da Alemanha não é muito movimentada por humanos, provavelmente pelo clima que é péssimo pra eles. O que significa que é um lugar perfeito para se encontrar um vampiro por aí... E já sabemos, na Alemanha, todos os vampiros seguem somente a um mestre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...