Capítulo 6

62 5 3
                                    

— Você vai sair com o humano?! — Laurine apareceu na minha frente com os braços cruzados — Eu pude ouvir a conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai sair com o humano?! — Laurine apareceu na minha frente com os braços cruzados — Eu pude ouvir a conversa. O que está planejando, Eveline?

— Não estou planejando nada, Laurine. Você não sai mais do meu pé...

— Como assim não está planejando nada? — começamos caminhar lado a lado — Decidiu se tornar amiga de um humano?

— Laurine, você vive se aproximando dos humanos e dando uma de amiga perfeita. — a olhei

— Eu sei me controlar, Eveline! — paramos de andar e eu a encarei com um sorriso irônico no rosto

— Não foi o que pareceu na Itália...

— Eu não comecei o ataque. — ela estava séria — Foi a Aradia que se descontrolou.

— Mas logo você estava ali também... Com todo aquele sangue. Olha Laurine, acho que aquela foi a única vez te vi como uma verdadeira vampira. — ela desviou o olhar

— Chega, pare com isso. Todos nós erramos... E você vai acabar matando aquele humano, essa é a sua vontade, não é? — voltamos a caminhar

— Serei sincera. Quando vi Leonardo pela primeira vez essa foi a minha maior vontade mas agora... Não sei o que está acontecendo. Eu quero tentar me aproximar dele e descobrir o que é que esse humano tem que me deixa assim...

— Eveline — me segurou pelo braço e olhou nos meus olhos — não faça nada que possa expor a nossa existência como vampiros... Você sabe das consequências.

— Não se preocupe. — puxei meu braço e dei um pequeno sorriso — Eu farei o mesmo que você... Fingirei ser uma humana e amiga perfeita! — voltei a caminhar em direção a minha sala enquanto ela ficou parada me fitando com aqueles olhos azuis.

No fundo eu estava me questionando se o que estava prestes a fazer seria correto. Laurine tinha razão quando falou que sei das consequências que posso trazer se Leonardo viver sabendo da existência de vampiros. Isso chegaria até os Lerman e eles fariam questão de começar uma guerra caso eu não deixasse que ele morresse.

Mas no final das contas eu não dou a mínima para o que possa acontecer com esse humano. A única coisa que quero é saber o que ele tem que me deu tanto desejo quando o conheci e o que aconteceu para que isso mudasse de repente. E só terei essas informações ficando perto dele. O que me deixa um pouco pensativa é quais seriam as outras consequências, além dos Lerman, que essa aproximação pode me trazer.

Com o final dos primeiros horários de aulas decidi ir conhecer um pouco mais do colégio e cheguei até a biblioteca. Livros sempre foram uma paixão durante toda a minha vida. E a biblioteca de Theodore Wright era grande como o resto do colégio, tinha centenas de livros. Tendo vivido dois séculos pude ler incontáveis histórias e todos os tipos de gêneros. Ficarei ocupada nesse lugar tão adorável e silencioso... Ou pelo menos eu acreditava ser silencioso.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora