Muito Obrigada!

4 1 1
                                    

Olá! Como estão? Acabei de terminar de escrever o último capítulo desta história, hoje 3 de março de 2021 às 03:58 da madrugada. Foi quase um ano escrevendo a história de Eveline. E nada é capaz de explicar o que estou sentindo agora. Essa foi uma história muito importante pra mim e me sinto muito feliz por ter conseguido dar um final à ela. Como eu sempre disse, não sou uma escritora profissional. Eu faço para me distrair, é o meu hobby.

Venho aqui agradecer à todos por terem me acompanhado até o final dessa história. Eu me sinto muito feliz e realizada por ter conseguido concluir algo que escrevi com carinho.

Nada, absolutamente nada, seria possível sem a ajuda de vocês. Sem os votos e os cometários, sem o apoio que me deram mesmo sem saberem. Mesmo que não tenha sido um grande sucesso, o alcance foi super fraco mas mesmo assim me sinto agradecida por aqueles que acompanharam e os que ainda irão acompanhar.

Muitíssimo obrigado!
Eu espero que a Eveline, o Leonardo e os outros personagens tenham conquistado os corações de vocês. E que ainda estejam presentes mesmo depois do fim.

Jamais irei poder esquecer. Pra quem não sabe, como eu já comentei antes mesmo de publicar a história, eu tive muita dificuldade de concluir essa história. É algo que eu já tinha na minha mente a bastante tempo, mas que sempre dava errado e eu sempre tinha que deixar de lado e acabar desistindo. Enfim, mesmo que houvessem coisas que não me agradaram, consegui escrever um último capítulo.

Muito obrigada novamente!
Até a próxima.


EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora