Capítulo 55

24 3 0
                                    

Eu me sentia furiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia furiosa.

Não queria acreditar no que realmente estava acontecendo e em quem estava parado na minha frente. Mas o corpo ensanguentado de Laurine já dizia tudo.

Eu sabia que esse momento chegaria. Sabia que a vida de todos, inclusive a minha, estaria em risco. Mas eu não permitirei que machuquem de novo aqueles que são importantes pra mim agora.

Eddie prometeu que ninguém tocaria no Leonardo ou em sua família, confio nele e por isso sei que não preciso me preocupar com eles sozinhos lá, pelo menos por enquanto.

A primeira preocupação agora é John Bennett. Que me encara, sério e com os olhos vermelhos furiosos. Pelo jeito o encontrei primeiro que Josephine e Aradia, já que não faço a mínima ideia de onde as duas estão.

Eu não sabia o que dizer a ele. Estávamos em silêncio já fazia alguns minutos. Tudo que se podia ouvir era a chuva e os trovões cada vez mais fortes.

Apesar de tudo, não quero ferir ele. Disse a Josephine que iríamos ajudar o John, que iríamos o tirar dessa loucura. Mas será que é possível?

— A vampira te passou o recado...? — ele enfim disse algo.

— Não havia necessidade de a ferir... O que aconteceu com você, John? — ele continuou me encarando de forma séria, um sorriso sutil surgiu no seu rosto e desapareceu em seguida.

— Você ainda pergunta? — se aproximou em passos lentos. Me mantive em meu lugar, não iria recuar. — Eu procurei você por séculos... Pelo mundo inteiro. Pra saber que você se apaixonou por outro... Por um humano qualquer! Você esqueceu da nossa história, Eveline? Do meu amor?

— Isso é passado. — falei com confiança o olhando nos olhos. — Você deveria entender o meu lado. Deveria entender que tudo acabou! Eu não te amo mais! — os olhos deles voltavam ao castanho e de repente surgia... Tristeza.

— Não... Eu não posso entender. Pra mim nunca foi o passado, nunca... Eu disse que você voltaria a me amar... — segurou o meu braço mas sem colocar muita força. — Eu farei tudo para que isso aconteça.

— Não, John! — soltei o meu braço e franzi a minha testa. — Não! Não é assim que as coisas funcionam... Tivemos uma história linda, eu não me esqueci... Mas eu amo e vivo outra história agora...

— Eveline... — tentou tocar o meu rosto mas desviei. — Eu ainda sou completamente louco por você... Não pode ser que você não sinta absolutamente nada, mesmo que tenha passado tantos anos... Não, eu não acredito nisso.

— Mas vai ter que acreditar... — ele balançou a cabeça negativamente e desviou o olhar. — John, por favor, não faça loucuras achando que irá me conquistar... Não faça idiotices achando que ainda temos qualquer chance de ficarmos juntos... Pense pelo menos na sua irmã, que está do meu lado e que quer te tirar dessa obsessão. Josephine quer o seu bem e ela sabe que o que você está fazendo é uma loucura. Para de seguir os Lerman, nenhum deles presta... Não estão dando a mínima para você ou para qualquer outro, eu acredito que saiba disso! Ou então... Pense na Selene. — ele voltou a me olhar assim que ouviu o nome da minha irmã. — Ela foi sua amiga por muito tempo...

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora