“E eu vou lutar pelo meu espaço
Talvez eu te ligue hoje à noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, eu só quero te abraçar
…
Me dê um pouco de tempo
Ou acabe com isso
Vamos brincar de esconde-esconde
Para mudar essa situação
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor”A presença de Eveline surgiu atrás de mim. Ela se aproximou em passos lentos e se colocou ao meu lado na beirada do penhasco.
— Josephine... Como você está? — ela perguntou.
— Eu estou bem. O que aconteceu ontem não me afetou em nada....
— Eu realmente sinto muito.
— Eu sei disso, Eveline. — a olhei. — Isso não é culpa sua, isso é culpa do meu próprio irmão e também dos Lerman. Eu sei que se eu continuar ao seu lado nisso... Provavelmente irei o perder para sempre. Mas bom... De qualquer forma eu já o perdi.
— Se você quiser, não precisa ficar. Posso entender sua decisão.
— Eu ficarei. Disse que iria ajudar vocês e vou fazer isso, mesmo que no final eu não tenha o meu irmão de volta. — sorri gentilmente. — Não se preocupe comigo, sou muito mais forte do que imagina. — toquei suas costas.
— Obrigada, Josephine... Você tem sido muito importante nesses dias. Quando isso acabar... Eu espero que possamos manter contato e que você ainda esteja por perto.
— Não sei se continuarei por aqui mas com certeza manteremos algum contato. Eu te agradeço por tudo, Eveline... — ela sorriu e voltamos a olhar para aquela paisagem a beira do penhasco.
— Ah... — quebrou o silêncio novamente. — Laurine está esperando por você. Ela despertou.
— Ela está bem?
— Ainda com algumas dores... Não pode caminhar por enquanto mas está bem. Vai ver ela... — tocou o meu braço.
— Tudo bem... — suspirei e me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...