Capítulo 61

28 3 0
                                    

— Esse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse lugar... É tão lindo! Não acredito que seja apenas uma floricultura... Olha essas flores! A pessoa que comanda isso aqui tem um jardim incrível nos fundos da loja. — falei empolgada.

— Era aqui que eu vinha comprar as rosas... Comprei tantas que nem precisei pedir muito para me deixarem te trazer aqui atrás... Podemos ficar o tempo que quisermos. — se sentou em um banco olhando para todos os tipos de flores que tinha no lugar. A grama é lindíssima, o local é lindo.

— Entendo o porquê das rosas serem tão lindas... Infelizmente aquelas que me deu antes de tudo isso ficaram na antiga casa... E provavelmente já morreram. Eram praticamente a primeira coisa que eu olhava... E já lembrava de você.

— Eu estava tentando dizer que já te amava. Mas parecia que você não queria notar isso... — sorriu e me puxou pelas mãos me fazendo sentar em seu colo.

— Eu não queria nem admitir que você já era especial pra mim... Eu não acreditava mais no amor, na bondade ou qualquer coisa do tipo... Eu não me reconhecia. Acho que ainda não me reconheço... — falei baixo.

— Você é uma pessoa incrível, meu amor. Eu tenho certeza absoluta disso.

— Eu sei... É que... Querendo ou não, eu nunca vou ser capaz de esquecer as coisas que fiz... Acredito que eu tenha melhorado muito... Não penso mais nos humanos como meu alimento, não me imagino mais os atacando... Me acostumei com o sangue animal e com a forma que vivemos. Mas... Eu não sei. Ainda tenho medo de alguma coisa ruim acontecer... De que eu perca o controle... Leo, — o olhei nos olhos. — você ter chegado na minha vida foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, nunca vou me cansar de dizer isso... Ter você comigo todos os dias me ajuda muito. Eu melhorei, sei que melhorei... E quero continuar melhorando. Quero ser alguém melhor por você.

— Pra mim você já é perfeita, Eve... Eu disse que um dia faria você ver o quão incrível é. — disse enquanto brincava com meus dedos. — Você não precisa querer ser melhor por mim... Precisa querer ser melhor por você mesma. Eu te amo, e vou te amar de qualquer forma... Só que você precisa se amar também. Entende o que quero dizer?

— Acha que me falta amor próprio?

— Sim. Você é uma pessoa incrível e não enxerga isso. Todos ao seu redor já notaram... Menos você própria. Como eu já te disse, você cometeu erros... Mas olha quem é agora. A mulher linda, protetora, forte... A pessoa pela qual sou tão apaixonado.

— Obrigada... Eu realmente me sinto muito bem ouvindo isso. Obrigada por tudo, meu amor... — levei minha mão até a sua nuca e fiz um carinho.

— Eu te amo, Eve. Eu farei tudo pelo o seu bem... Tudo. — beijou a minha mão. — Você é o amor da minha vida... Quero te ter comigo para sempre. Uma vida inteira... Não importa em que estado eu estarei. Apenas quero te ter ao meu lado, ouvir sua voz todos os dias, sua risada, ver a carinha que faz quando está irritada, — sorrimos um para o outro. — te encher de beijos, te esmagar com os meus abraços, te amar loucamente, te lembrar do quanto é especial e linda de todos os jeitos. Antes de te conhecer, eu não gostava de dizer que tenho certeza sobre algo, mas agora... Definitivamente posso dizer que tenho certeza que quero isso. Tenho certeza que teremos uma vida juntos. Tenho certeza que venceremos aqueles que desejam tanto nos separar... Tenho certeza que seremos muito felizes.

— Eu já sou feliz com você. — levei minha outra mão ao seu rosto. — Mas seremos ainda mais felizes quando isso chegar ao fim. E vamos vencê-los. Nós podemos.

— Vamos vencê-los... — sussurrou e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

— Você me deu uma nova chance de viver, de amar e de ser feliz... — olhei em seus olhos. — Eu te amo.

— Eu te amo. — levou uma das mãos até meu rosto, me puxando um pouco mais para perto e me beijando. Um beijo com muito desejo e intensidade.

Eu me sinto bem agora. O dia sem dúvidas melhorou. Estar nesse lugar tão bonito, com o cheiro tão bom das flores, com Leonardo... Sem dúvidas me deixou melhor.

Lutaremos para que esses momentos possam se repetir. Para que possamos sentir essa tranquilidade todos os dias das nossas vidas. Não só da minha e do Leo, mas de todos que estão com a gente nisso.

Essa é uma luta pelo nosso amor. Pela nossa felicidade. E eu nunca serei capaz de expressar em palavras a gratidão de ter tanto apoio da minha família e dos meus amigos.

Os últimos dias têm sido muito tensos. Eu não andava me sentindo bem, todos ocupados com alguma coisa, todos estressados. Mas sem dúvidas todos também estão focados no objetivo, derrotar Leonel Lerman, Katrina Lerman, John Bennett e qualquer outro ser que tente nos impedir.

Eu também estive pensando em uma certa coisa que Eddie me disse há um tempo atrás.

"Ninguém escolhe ser uma má pessoa."

Mas até onde isso pode ser verdade?

Ele se referia a Aradia... Isso ficou na minha cabeça. Nunca soube o passado dela e dele... Foi pouca coisa também. Eu sei que vieram da Alemanha, foram transformados depois de um ataque misterioso, observaram os irmãos sobreviventes por muitos anos, acumularam uma fortuna com o passar dos anos, são muitos inteligentes, sabem de praticamente tudo no mundo inteiro... Mas... O que será que ele quis dizer com isso? E por quê raios isso não sai da minha cabeça mais?!

Não tenho tempo para conversar com a Aradia e acho que nem quero. Nada irá mudar o que ela fez e a decepção enorme que se tornou na minha vida.

De uma coisa eu sei... Existem chances da história de Aradia justificar alguns de seus atos, dificilmente mudará algo pra mim, mas sim, não sei de todo o passado dela... Não sei o que passa na cabeça dela.

Eu fui uma má pessoa. Eu errei por não conseguir enfrentar os meus medos, decepções, por não conseguir enfrentar o meu próprio passado.

Mas será que Aradia também é ou foi assim? E os Lerman? Quais são as possibilidades deles não terem "escolhido" serem do jeito que são? Pessoas tão cruéis e tão desprezíveis...

É difícil pensar nisso... Ou admitir que eles também têm demônios internos os quais não conseguiram enfrentar. Já que eles mesmos poderiam ser chamados de demônios...

Eu sei exatamente como é ser temido. Ou como é ser chamado de monstro. Mas acho que eu merecia. E eles também merecem...

Eu agia de forma suja, baixa, nojenta, sem piedade, sem empatia... Eu era fria, amargurada ou como preferirem chamar... Por mais que me doesse e que me marcasse, eu era um mostro. Eu sei disso. E sei que mudei, e quero continuar mudando para me amar de verdade.

E eles também agiram e ainda agem da mesma forma, ainda mais piores... Só que bom, não parecem que querem mudar.

Existe um lado bom neles? Que talvez esteja escondido atrás de seus demônios?

Existe um lado bom neles? Que talvez esteja escondido atrás de seus demônios?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora