Capítulo 47

37 3 0
                                    

Ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela.

Ela é incrivelmente linda, de qualquer jeito, de qualquer forma.

Não posso negar que sou fascinado por ela. Acho que isso está evidente desde a primeira vez em que a vi.

Eu tive outras paixões, mas nunca um amor. Me mudava tanto que não tinha tempo para ter algum relacionamento sério. E sinceramente... Nem mesmo sentia vontade de tentar algo.

Mas só foi olhá-la, por míseros segundos que tudo pareceu mudar.

Aqueles olhos... Aquela boca... Aquele cheiro... O cabelo, o jeito de andar... Tudo. Tudo me encantou. Eu só queria estar com ela.

Eu sou completamente apaixonado por Eveline. E não tenho dúvidas de que ela seja o amor da minha vida. Hoje e para sempre.

— É linda... — a vendedora disse enquanto me entregava a rosa e pegava o dinheiro que deixei no balcão. — Quem é a sortuda?

— Uma garota incrível... — disse sorrindo olhando para a rosa. — Rosas combinam com ela. E é a minha forma de expressar um pouco do meu sentimento... Espero que ela perceba.

— Ah, com certeza ela irá perceber. — disse sorridente.

— Obrigada, até mais. — respondi enquanto ia para a saída.

Rosas vermelhas... É impossível não olhar pra elas e não me lembrar de Eveline. Não consigo explicar exatamente o por quê. São lindas como ela, o vermelho me lembra o batom em sua boca, e... E desde muito tempo significam amor, ou algo assim.

Mas nem todas as rosas vermelhas do mundo inteiro poderiam expressar o meu amor por ela. Nem mesmo palavras. Nada do que eu fizer, será suficiente.

Me senti o homem mais feliz do mundo quando a tive por completo... Quando pude senti-la e tocar em seu corpo. Era gelado mas isso não importou, aos poucos foi ficando quente como o meu. Seus beijos, abraços, carinhos... São os melhores do mundo.

Eu nunca me importei com o fato dela ser vampira. Isso não me deu medo. Sempre confiei nela, sem nem mesmo ter razões para isso. Não me afastaria nem mesmo se quisesse, isso sempre me pareceu um absurdo.

Enfrentaria qualquer coisa por ela. Colocaria a minha vida em risco para no final poder viver em paz ao lado dela.

Me esforçaria ao máximo para me tornar forte o suficiente e enfim despertar os meus poderes como bruxo, para protegê-la. E todos aqueles que amo, e que tiveram ao nosso lado nisso tudo.

Eu estaria ao lado de Eveline sempre, a ouvindo, tentando ajudar, fazendo tudo para o bem dela.

No dia em que a machuquei... Fiquei imensamente preocupado.

E se acontecesse outra vez? E se eu a machucar de uma forma mais grave?

Não. Não farei isso. Nunca, nunca mais iria machucá-la.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora